Se ele adiciona varias garotas e dá amei em algumas fotos significa que ele tem interesse nelas ? Essa cara fala que gosta verdadeiramente de mim e quer me conhecer pessoalmente, manda videos romanticos e tals.. mas ele segue/curti varias meninas e as vezes ele curte todas fotos de uma vez.. Fico um pouco para baixo pq acho que ele nao gosta de mim e deve estar conversando com outras, elas são mais bonita do que eu. Tem meses meses que eu converso com esse cara, conversamos por video chamada todos os dias e trocamos fotos um para o outro. Mas eu nunca tive coragem de falar sobre as curtidas para ele

elas perguntam
1 6
eles respondem
20/05/2021 21h13
Nem é nada do cara ainda mas já quer que ele viva na castidade igual um padre. "Aynn, senão ele não gosta de mim e mimimi..."

Entenda: ele não é nada seu, vocês só conversam por internet por alguns meses e isso não significa absolutamente NADA.
Se acha ruim o que ele faz, basta parar de falar com ele, mas não vá torrar o saco do cara, por favor!
elas respondem
20/05/2021 20h57
Provavelmente gosta de vc e de muitas outras
20/05/2021 20h57
"se ele quer várias, ele não te quer"
anônima
20/05/2021 20h59
Bom, curtir relativamente não significa muita coisa, não curto apenas fotos de pessoas que tenho interesse... E outra, tem muitos por ai que não curtem foto de ngm, mas por tras traem a namorada, curtir uma foto não diz se a pessoa tem carater ou não, vc vai saber se ele gosta de vc pelas atitudes q ele tem com vc, e não se ele deixa ou não de curtir alguma coisa.
anônima
20/05/2021 21h03
Nao gosta de vc
anônima
20/05/2021 21h08
Claro que ele está mentindo moça. Não que sejam mais bonitas que você (isso é baixa autoestima) mas flor, entenda : a realidade é dura!
Ele tem outros contatinhos SIM, ele fala com outras sim, ele fica com outras, beija outras, transa com outras e fala exatamente pras outras o que fala pra você, que ama sendo que na verdade, ele não ama ninguém.
O problema não é você mas sim ele. Isso é do caráter dele e de todos os homens.
Olha, tem um youtuber que dá dicas de como entender e agir com homens, principalmente homens deste tipo, os calça caida kkk, o nome dele é JOUBER ALBUQUERQUE, as dicas que ele dá são realmente muito boas e podem te ajudar muito a não cair numa fria com homens, e a não sofrer.
Esse cara está querendo colocar expectativa em vc falando que te ama e dizendo tudo o que vc quer ouvir, pra benefício dele. Não caia nessa.
Assista os videos desse Jouber e vai entender o comportamento desse rapaz e saberá como agir.
Mas com certeza esse cara não te merece de forma nenhuma. Afaste-se dele, ele não vai somar em nada na sua vida, minha querida.
Boa sorte para você. E que você encontre alguém de verdade. : )
anônima
20/05/2021 21h52
Ele gosta de você enquanto não tiver outra melhor na cola.