Pergunta seria, nao vem comentar coisas como "so ser bonito, rico" pois nao e bem assim.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/05/2021 22h29
A mulher gosta de atenção, gosta de ser tratada como prioridade, endeuse essa menina noite e dia, nunca deixe de dizer o quanto ela é linda e especial pra você. Mulher se apega nos mínimos detalhes!!!
20/05/2021 22h24
Sendo o perfil que ela gosta e rezando para a menina em questão não se importar com características físicas.
20/05/2021 22h28
Não tendo foto de perfil sinistra e nem nick de Anastácio.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 22h27
Meu caro, já tentei de todos os jeitos possíveis, mas acho que realmente tudo gira em torno de dinheiro e aparência. Eu literalmente estou largando de mão.
20/05/2021 22h52
Tenha dinheiro