Porque mulher gosta tanto de fazer joguinhos eim?? Eu fui tão burro ao ponto de me envolver com uma "adolescente" de 22 anos?? Porque já se vão 6 fuck meses que nos terminamos e até hoje ela vive fazendo joguinhos. Bom terminamos, pouco tempo depois ela posta uma foto com um outro rapaz com a legenda "Meu dengo". Ficamos bastante tempo sem nós falar, ela não postou mais uma porra de foto com esse cara, muito pelo contrário o status era de "Como se estivesse sofrendo e/ou passando por momentos difíceis". Pois bem, resolvo arrumar uma "desculpa" para voltar a conversar com ela, porque sinto falta de mais, aí uma semana depois, num passe de mágica, com nós conversando a "adolescente" posta a mesma foto novamente com "#TBT". Nesse período todo, estou fazendo projetos, criando ideias, desenvolvendo de fato minha vida. E não tive tempo e nem pensei em sair pra "comer gente". Gostava de verdade dessa mulher (E olha que ela nem tem tanta beleza assim). Porque diabos mulher gosta tanto de joguinhos? Cheguei em uma fase da vida que eu nem tenho tempo pra brincadeiras de "adolescentes". Será que eu deveria começar a brincar conforme a música dela????? Começar a postar tmb, meus cardápios??? O problema é que se eu for entrar na brincadeira, não vou mais querer parar! A gente tenta ser bom, tenta dá moral, mas no mundo de hoje, mulher de fato é perca de tempo enorme!!!!!!!!

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
20/05/2021 22h59
Vc tá sendo tão adolescente quanto ela.
Se existem joguinhos, é pq tem quem caia neles.
E mais, vc q acha q é joguinho. As vezes a guria nem lembrava mais da tua existência e vc já entendeu como provocação.
anônima
20/05/2021 23h01
Ache uma mulher q tenha mentalidade de crescer profissionalmente tbm, se ela nao tem ambição nao vale a pena estar por perto, vcs só estão em níveis diferente na pirâmide de maslow
20/05/2021 23h17
Se quiser desabafar, te ofereço um ombro amigo. E se me permitir um conselho, começa ler as publicações dela com razão e não com emoção.
Eu li muitos sentimentos no seu texto, se é joguinho ou não, o importante é que isso está te afetando e enquanto você observar com os olhos do coração, vai ficar sofrendo.
anônima
20/05/2021 23h18
Ela está brincando com vc e vc permite
20/05/2021 22h57
Ela não tem interesse, esquece.
anônima
20/05/2021 23h00
Pelo visto o adolescente iludido é você.
20/05/2021 23h07
Não generalize que todas as mulheres são dessa forma. Quem faz joguinhos são pessoas imaturas, se você tá vendo que ela tá brincando com seus sentimentos se afaste dela.
anônima
20/05/2021 23h08
Vcs homens tbm adoram joguinhos, são especialistas nisso.
O foda é que vc diz não gostar e não ter tempo pra isso, ok, mas existem garotas boas e decentes que tbém não curtem essas coisas. Uma garota dessa tinha que gostar e se relacionar com um cara igual ela.
Essa garota tá tão assim nos teus pensamentos cara? Sou tão desconfiada que dá até pra desconfiar que ela te fez macumba. (Pode parecer loucura mas as mulheres amam usar dessas armas pra manipular os homens).
Mas voltando à tua questão, se vai de vc entrar na dela ou não, aí é com vc.
Pq nao tenta esquecer ela? Ela é mto imatura, vc deve ser um cara legal e a vacilona fazendo isso? Muito burra mesmo!
Tanta menina querendo um cara assim como tu e ela jogando essa chance no lixo! Os homens estão todos cheios de joguinhos e esquemas, ngm quer mais namorar.
Vc é diferente, não mude sua essência por causa dela.
Admiro caras como vc :)
20/05/2021 23h38
Moço acho que o adolescente da história é você
anônima
20/05/2021 23h40
Não vi joguinho nenhum. Ela gosta de outra pessoa.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 23h09
Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões

Se espalham pelos pelos, boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas, certas mulheres
Como você, me levam sempre onde querem

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos, como eu, sempre tão espertos
Perto de uma mulher, são só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
E eu já não me importo comigo

Então são mãos e braços, beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço, seguindo seus passos

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos, como eu, sempre tão espertos
Perto de uma mulher, são só garotos

Se espalham pelos pelos, boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas, certas mulheres
Como você, me levam sempre onde querem

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos, como eu, sempre tão espertos
Perto de uma mulher, são só

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos, como eu, sempre tão espertos
Perto de uma mulher, são só garotos

20/05/2021 22h55
Por que prefiro ficar só e dispenso várias.
anônimo
20/05/2021 23h02
Li não.
20/05/2021 23h08
Call of duty
20/05/2021 23h13
Cara, como faz 6 meses pode ser joguinhos como talvez pode nem ser, não entra na onde de postar pra provocar, pq ta sendo mais idiota que ela (se ela de fato estiver fazendo pra ser escrota), infelizmente se não for um joguinho, ela significava muito mais pra vc doq vc pra ela, joguinhos de mulher são irritantes pra krl mesmo, o problema que tenho com a minha, é que ela tem 32 e age como se estivesse 15, tambem fico puto com atitudes de adolescente, mais sla, vou até onde eu aguentar, quando eu estourar que se foda.
20/05/2021 23h37
nem li o texto todo, mas se for oq tou pensando, to passando por algo parecido e vou te mandar a real: sai fora.