ja reparei que as vezes não basta uma conversa, um encontro ou uma serie de trocas de mensagens, ja que muitas mulheres simplesmente se recusam de demonstrar um unico indicio de interesse pro cara até que ela tenha se esforçado pacas (em outras palavras, sido gado).

obs. Obviamente não quis generalizar, não sei se todas vcs daqui são difíceis.

eles perguntam
12 8
elas respondem
20/05/2021 23h33
Acho que é pq a maioria dos homens n são honestos e confiáveis. Eu n era assim desconfiada, mas meio que a vida me obrigou a ser mais egocêntrica nessa parte no sentido de pensar primeiro em mim do que em qqr homem. Pra eu confiar ele precisa provar que merece isso de mim. N precisa fazer nd miraculoso, mas só de não praticar o desrespeito, machismo, misogenia, ciúme excessivo, estupidez, desonestidade já me mostra que ele é um cara equilibrado e eu já posso tratar com mais neutralidade. E a partir daí rolar.
Nós testamos vcs pq queremos ver qual que é. A culpa é de alguns que dissimulam e n são sinceros e vc descobre de maneiras bem humilhantes e desnecessárias. Sempre haverá uma certa relutância feminina com homens que não são próximos ou conhecidos.
anônima
20/05/2021 23h16
Se é fácil, reclamam e chamam de puta, se é difícil tbm reclamam.
anônima
20/05/2021 23h23
Porque ser for fácil demais vocês homens perdem o interesse e ainda saem falando mal, esparramando pros amigos que fulana é fácil, é isso, é aquilo...
Nós mulheres temos que instigar o lado caçador de vcs, isso é o instinto, temos que mexer com esse instindo da caça de vcs homens.
E não acho que o homem que se esforça por uma mulher seja gado. Isso é coisa de "homem" fraco, covarde, sem coragem e frustrado, que usa dessa ideia de que se correr atrás ou se esforçar por uma mulher é gado porque eles mesmos que afirmam isto não possuem coragem pra chegar na garota que gostam, então colocam essa ideia como uma máxima, como uma regra, uma lei. Se é que podem ser chamados de homem os caras que pensam assim.
anônima
21/05/2021 00h13
Se ela n mantém a conversa, logicamente está sem interesse nenhum, se fosse p "se fazer de difícil" o rumo n seria esse..

(respondi, anônimo)
anônima
20/05/2021 23h03
Existe uma concepção antiga, q se a gente nao da trabalho vcs nao valorizam, e existe as q dao as regras desde o início, eu ja fui de querer jogar e hj sou de jogar as cartas na mesa desde o início.
Sao fases e aprendizados diferentes.
20/05/2021 23h38
Eu só sou difícil se não tiver intresse na pessoa.
09/06/2021 02h34
Várias razões anônimo eu acho que ser fácil é vulgar a mulher não se valoriza e com isso os homens gostam disso mas tem outro fator ela deve ser aquela mulher que é difícil e pó que se valoriza e também não é todo homem que vai te lá pô que a mulher gosta de ser difícil pra uma coisa viu pra os homens serem honesto com a mulher fica só com elas até pô que mulher difícil não gosta de ser humilhada maltratada pelos homens
anônima
09/06/2021 02h15
As vezes é pq não tá afim mesmo
09/06/2021 02h02
Não sou difícil na vdd sou bem fácil
Por essa é outras sinto inveja das mulheres mais liberais
anônima
21/05/2021 00h28
Desconfiança e/ou não gostar o bastante.
anônima
21/05/2021 00h16
Se a pessoa me interessa eu sou igual 1+1
anônima
20/05/2021 23h20
Vc deve estar paquerando as q não tem interesse em vc.
eles respondem
20/05/2021 23h04
Perguntou no site errado, a maioria aqui é pior que prostituta.
anônimo
20/05/2021 23h14
20/05/2021 23h01
Na cabeça dela: "Estou me valorizando"
anônimo
21/05/2021 00h25
Nós preferimos quando tudo acontece mais fácil, que elas chupem logo a rola e pronto
anônimo
21/05/2021 00h20
Elas exigem cada vez mais e oferecem cada vez menos. Se vc é comum e não é destaque em nada, é um potencial incel hj. Mas não faça as coisas por causa de mulher, faça por vc, e não fique se rastejando como um verme para fêmea alguma. É normal o homem tomar a iniciativa, mas se fizerem cu doce, sai fora, simplesmente suma sem dar mais explicações
anônimo
20/05/2021 23h35
Pior que não sei lidar com mulher difícil (não que eu esteja paquerando pra início de conversa, pois nunca paquerei). Mas também não gosto se uma mulher for fácil demais, ao menos se ela não me conhece direito.
anônimo
20/05/2021 23h27
Pq não são fáceis
20/05/2021 23h18
Se a mulher fica se fazendo de difícil e fica de putaria, eu só sairia fora, não tenho paciência pra joguinhos.