5.64K  19/12/2018 08h45

Por exemplo, odeio camiseta com estampa(com exceção de estampas militares). Prezo por camisetas básicas na cor branca, cinza, preta e vinho. Calças não muito justas, mas não muito largas. Só gosto de usar sapatos escuros, quase sempre de uma única cor e mesmo estilo. Tenho algumas tatuagens no braço esquerdo, nenhuma é colorida, pois não acho muito legal. Gosto que elas sejam o diferencial no meu estilo. Tenho só 20 anos e atualmente não uso roupas sociais, então me prendo mais a isso que descrevi. Essas são fotos que exemplificam o que eu quis dizer:

meu estilo de tattoo

eles perguntam
21 8
elas respondem
anônima
20/10/2018 08h43
Eu sou extremamente muito detalhista.
Homens com este estilo chamam minha atenção.

12/10/2016 19h40
Aquele calça justa na foto ali eu acho muito estranho. Eu curto uns estilos básicos, camiseta e calça é sempre perfeito. Nada de calças justas também, depende muito do cara pra ficar bom, aqueles estilos sertanejos eu acho feio, parece que a calça vai rasgar e que o saco tá apertando.
Nisso, o que mais vai chamar a atenção é o modo de andar.
20/10/2018 00h03
Eu não ligo muito pra isso desde que não seja calça mostrando cofrinho ou esmagando os ovos tá de boa. Rs
12/10/2016 19h35
Jason statham ♡
Você tem um bom gosto
Nao sei explicar o estilo que curto. Mas acho gosto uma camisa branca ou preta lisa, uma bermuda e um tênis ou sapato. Boné aba reta tb acho legal
Mas homens com roupa social tb sao um charme
20/10/2018 04h10
Homem de preto e tatuado... Pqp
20/10/2018 13h11
@Treze você descreveu exatamente o tipo de estilo que amo em um homem!

So não acho bonito quando o homem usa bermuda... :D hahaha
anônima
19/10/2018 23h14
Meu Deus, esse homem tatuado é lindo demais
anônima
18/12/2018 23h39
Gosto de homem bem vestido, elegante e clássico. Aquele homem que a gente bate o olho e sabe que ele pensou no que iria vestir antes de sair de casa, não pegou qualquer coisa. Homem muito simples no estilo não chama muito minha atenção. Prefiro os mais arrumadinhos, até meio "mauricinhos". Sweater com camisa de botão por baixo é minha perdição. <3
anônima
20/10/2018 09h08
Mais fácil eu listar o que detesto ver homens usando: sapatênis, camiseta pólo e camisetinha "mamãe-tô-forte" pra ficar exibindo os músculos conquistados na academia. Odeio.
anônima
12/10/2016 19h37
Eu adoro homem que mistura roupas, usando jeans com camisa social ao mesmo tempo por exemplo. Mas cada mulher tem sua preferência. Legal a sua pergunta, Treze!
19/10/2018 21h01
Camisa polo e calça jeans.
anônima
19/12/2018 00h38
Preguiça...

Tatuado;
Piercing;
Camisa de bandas de rock;
Calça jeans justa... Nada de calça coloridinha;

Gosto de homens com estilo mais casual também.
E acho sexy os que usam relógio. Mais sexy ainda se vestir uma camiseta e tiver um colar, aqueles da cordinha preta... Perfeito *-*
anônima
19/10/2018 21h30
Camisa polo, calça jeans, bermuda, jaqueta de couro.
19/12/2018 04h07

Eu se fosse homem, me vestiria ao estilo Miyavi. As roupas leves seriam todas pretas também.
Bom, homem que se vestem com vestimentas ao estilo dele assim, acho bonito pq me lembra um gentleman... Como dizer... Me lembra homens que são bem educados e que sabem conversar.
19/12/2018 01h20
Não se vestindo igual um chavoso, tá bom.
19/12/2018 01h15
O básico já fica ótimo, camisa branca e de manga curta, calça jeans e tênis preto ou cinza.
19/12/2018 00h35
A melhor roupa masculina de todas sempre vai ser uma camisa jeans manga longa com uma calça skinny preta e um tênis preto ou um coturno marrom <333
anônima
18/12/2018 22h47
Camisa social, blazer e calça.
12/10/2016 19h33
Me chama atenção quem consegue expressar personalidade, seja na roupa, no penteado ou nos acessórios. Como falei ontem num comentário: gosto até do estilo do Falcão, porque tem personalidade.
Mas o seu estilo é atrante, ainda mais porque sua tatuagem deve dar um contraste. :)
anônima
19/10/2018 23h57
Ta otimo seu estilo. Blusa estampada realmente é broxante.
19/10/2018 21h09
Odeio roupa colada em homem
O resto ta valendo
O melhor da vida se faz sem roupa msm entao to nem ai pra panos
eles respondem
anônimo
19/10/2018 21h04
Gótico.

Preto é vid@.

Tenho tatuagens, mas nenhuma em lugares de fácil percepção como braços e pernas.

Costas e costelas.

Uso algumas pulseiras... relógio... escapulário...

E também não curto muito estampas.

Mas uso algumas como ... Camisetas de bandas, de séries...

Calçados... geralmente bota preta.
anônimo
19/12/2018 08h45
Gosto de shorts jeans e moletons, que vão do joelho pra baixo, nada acima do joelho, calsa jeans justa, camisa de algodão que dá um tom de simplicidade e leveza ou as vezes estilos doidos como air max com calsa camuflada e camisa, mas um que eu gosto muito de usar são os shorts da adidas que tem um tecido fino e elastico com chinelo, camisa lisa e relógio
19/12/2018 00h53
Você usa tenis sem meia ou aquelas curtas mesmo?
anônimo
20/10/2018 12h08
Gosto de relógio simples
curto colar de prata, ouro
gosto de upar boné aba reta.
Roupas geralmente são mais difíceis de definir, mas basicamente eu gosto de usar camisas um pouco maiores, apesar de eu não ser tão alto, não pode ser apertada, nem tão larga e adoro tênis air max da nike, e botas coturno..
20/10/2018 11h18
bermuda xadrez, camiseta de banda ou com uma estampa simples.
12/10/2016 19h42
O estilo que você descreveu, é basicamente o que eu gosto de usar também.
Só que em algumas ocasiões inevitavelmente tenho que usar roupas sociais, e uso mais uma camisa Azul clara que tenho.

Não tenho nenhuma tattoo, mas até gostaria de fazer uma nas costas.
È uma ideia que ainda estou amadurecendo.
Ainda não tem previsão de quando farei.
20/10/2018 00h06
Eu uso as roupas que não cabem mais no meu primo.
19/10/2018 20h56
pena que nao pode colocar fotos aqui... kkkkkkk pelo menos eu ainda nao sei kkkkkkkkkkkkkkk
meu estilo? descolado... roupas sociais sempre caem bem... mas onde moro é muito quente, entao eu prefiro a velha bermuda de sempre com uma camiseta básica... depende muito do meu humor tb...