Estou com um rapaz a 3 anos, ele nunca me assumiu, sempre disse que estava confuso, por causa de uma ex, mais hoje ela está casada, mais ele ainda não me assumiu!! Ele trabalha fora, toda vez que vem pra cá dormi todos os dias em casa, não deixo ele sair pelo critério dele não me assumi, já que não sai comigo não tem direito de sair só!! Nunca me levou na família, alguns amigos dele sabe, não posta nada comigo!!
Hoje, acabei perguntando pra ele, o que ele quer comigo? Se eu estou no futuro dele? O que eu sou pra ele?
Ele simplesmente disse que ia dormi, porque eu não tinha respondido ele mais cedo, eu estava maltratando ele.
Me ajudem, devo segui minha vida, ou insistir na resposta??

elas perguntam
12 11
eles respondem
20/05/2021 23h25
Você se envolveu emocionalmente tanto com esse rapaz, que não adianta nós aqui falar que vc está sendo "trouxa" que tenho certeza que vc não vai admiti, perigoso até ficar com raiva de nós. Mas mesmo assim vou insistir. Você literalmente está sendo trouxa, otária, submissa, carente, dependente de uma pessoa, tá com falta de amor próprio, tá prostrada no mesmo lugar etc etc. O cara não te ama krai, ele ama a ex e ainda tem esperança que algum dia irão voltarem, mesmo vc terminando ele vai pouco se foder, porque ele ainda vai continuar com esperanças da ex.
21/05/2021 01h36
Ficante, segue sua vida com quem te mereça e te valorize de verdade
21/05/2021 01h33
Eita, moça, três anos é muito tempo, viu? Não basta só uma resposta dele, é necessário fazer a análise das atitudes. Para mim, é estranho, pq o gato de pensar na ex em nada tem haver a não lhe assumir. Enfim, boa sorte!
anônimo
20/05/2021 23h21
Caralho, 3 anos o cara ta te enrolando sua retardada.
20/05/2021 23h36
Você chama o cara pra dormir na sua casa, acho isso muito legal da parte da mulher, quando ela demonstra gostar do cara a esse ponto, se fosse eu já teria te assumido pra Deus e o mundo, as únicas pessoas que não sei se eu te levaria pra conhecer era os meus familiares, porque são complicados, mais ainda assim, saberiam disso por mim mesmo, nesse caso como ele não te assume de jeito nenhum parece que ele está te enrolando, não está valorizando a mulher que vc ta sendo com ele, não perca seu tempo, caso consiga, procure um outro alguém pra te preencher !!
20/05/2021 23h21
Que situação. Eu já teria pulado fora.
anônimo
20/05/2021 23h19
3 anos sem assumir?

Caralhoooooo. Um dos maiores golpes que já vi. Maluco é brabo ou a vítima é muito manipulável.

Termina com ele, garota. O que vocês nem tem, se é que me entende..
anônimo
20/05/2021 23h22
a resposta a @AcAm ti deu
anônimo
20/05/2021 23h24
Sinceramente, o cara não tem direito de empacar sua vida pq fica pensando Ana ex há mais de TRÊS ANOS né? Eu já teria pulado fora se fosse você. Você parece que quer relacionamento sério, então se ele não “te assumir” logo você está em todo direito de sair fora. Mas a melhor coisa é sentar e conversar, se você precssoná-ló um um pouco além da conta, ele só vai sair andando de novo. Se ele der pra trás, eu acharia melhor você partir pra outra.
Agora só não entendi uma coisa.... você não deixa ele sair da sua casa? Menina, isso não é coisa de gente sã não. Não deixar ele entrar seria uma coisa... mas não deixar SAIR? kkkkk
anônimo
20/05/2021 23h26
Larga dele e vem ficar comigo
20/05/2021 23h31
3 anos nisso ? Coragem
elas respondem
20/05/2021 23h21
Se valorize. Siga sua vida sem ele.
anônima
20/05/2021 23h30
Esse cara não quer compromisso, só quer te fazer de lanche. Essa é a realidade.
E mais, não pense que ele fica só com você não porque é exatamente ai que você se engana. Ele pega outras, fica com outras e não quer abrir mão dessa liberdade.
Essa desculpa que ele dá sobre a ex é só pra enrolar mesmo.
Se quer compromisso sério, cai fora dele e procura outro. Sei que a essa altura do campeonato você está apaixonada e quer insistir, mas o melhor que você pode fazer pra si mesma, é parar de ficar com ele e esquecê-lo.
anônima
20/05/2021 23h31
3 anos assim?
Nem vou falar nada, porque se em 3 ANOS vc não percebeu q está sendo enganada, não é com a minha resposta que vai se tocar! Como diz aquela frase "A gente aceita o amor q acha q merece" se vc aceita isso há 3 anos, deve ser o suficiente pra vc!
20/05/2021 23h22
Maior balela quando o homem diz que está confuso por causa de ex e fim de relacionamento.
Se ele quisesse e gostasse realmente de ti, te assumiria.
Me admira você ter esperado 3 anos por uma decisão dele. Nesse meio tempo poderia ter encontrado alguém que te valorizasse.
anônima
20/05/2021 23h26
Não se contente com tão pouco, moça. Uma relação casual pode ser gostosa, desde que os dois queiram estar nela. Você não quer. Quer um relacionamento sério. Logo, merece um homem que queira um relacionamento sério também. Chega de ficar aceitando migalhas.
anônima
21/05/2021 01h46
Vc tem que saí fora é difícil é mais é melhor sofrer Agora do que depois
20/05/2021 23h25
Caralho 3 anos eu já teria namorado e terminado. Vc está perdendo seu tempo e juventude com cara indeciso. Tem MUITOS outros caras no mundo que te valorizariam muito mais. Ele n te merece pq n é sincero.
anônima
20/05/2021 23h23
Tchê, quer perder mais 3 anos da tua vida?
Tenha amor próprio, n aceite nada menos do q tudo.
anônima
20/05/2021 23h20
Segue a sua vida.
20/05/2021 23h24
É muito dificil eu opinar sobre algo que envolve sentimentos para você. Então eu vou dizer o que eu faria.

Rua!!!!!

3 anos indo na minha casa, é de outra cidade, não me assume e ainda foge do assunto? xau meu filho
anônima
21/05/2021 01h36
Moça, vc precisa estudar urgentemente!