tem uma garota q fica me chamando no facebook mas nao rende papo
e se eu continuo a conversa ela é meio seca e nao pergunta nada devolta e nada sobre mim
mas fica ali quase sempre comentando minhas coisas e me chamando
pq ela faz isso ?
obs: ja chegamos a conversar bastante mas era eu que chamava, ate q desisti e ela fica nessa agora

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/05/2021 00h02
Vai vê ela é meio tímida
anônima
21/05/2021 00h04
Nesse caso talvez ela possa ser tímida.
Tenta chamar ela pra sair, se ela inventar desculpa tu já sabe.
anônima
21/05/2021 00h38
Ela deve ser mt ruim de papo e não sabe puxar assunto.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 00h07
"Mas era eu que chamava". O erro tá aí, maninho. O interesse precisa ser dela. Esquece essa garota.
anônimo
21/05/2021 00h08
A maioria só quer sustentar o ego mesmo, não dá muita confiança.