Meu namorado e eu temos o costume de falar por ligação em um dia da semana e hoje chegou o dia, mas ele disse que só faria uma coisa e já ligaria, só que passou mais de uma hora e ele veio atrás com ligação. Ele sabe que trabalho cedo e não podia ficar esperando.
Eu realmente fiquei online esperando a ligação e nada, me senti uma idiota com o celular na mão.
Ele já tem feito outras coisas que não concordo e por mais que eu converse, parece que entra em um ouvido e sai no outro. Nós temos planos de casar, mas essas coisas me deixa em dúvida porque eu tenho a impressão que ele não leva a sério as coisas que eu não gosto.
O que vocês fariam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/05/2021 00h18
Homem só pega no tranco, você tem que se impor, nem sempre conversar funciona, tem que mostrar agressividade.
anônimo
21/05/2021 00h30
Come o cu dele pra ele aprender.
elas respondem
anônima
21/05/2021 00h07
Observando.
21/05/2021 00h07
Da um puxão de orelha nele, aí ele acorda pra vida
anônima
21/05/2021 00h21
Se afaste, homem só leva as coisas a sério quando tomamos atitude, falar não adianta nada.
anônima
21/05/2021 04h05
Te entendo.