Acho que só pq sou tímida e tenho dificuldade em arrumar emprego, nunca me perguntam se eu preciso de algo, eu arrumo a casa todo dia, só eu q passo pano e também lavo os pratos, limpo os cocôs do cachorro q nem é meu, nunca me chamam pras festas da família.
Toda vez q vou falar algo com minha mãe, meu irmão de 21 anos q não trabalha e só fica em video game o dia todo nem ajuda na limpeza da casa vem intrometer no meio. Estou de saco cheio, raramente converso e quando vou pedir algo à minha mãe ele entra no meio, sendo q o assunto nem tem a ver com ele. Por q será q ele faz isso? Será q ele é mais problemático q eu?
Eu estou tão cansada q fiquei chorando e isso fez me dar enxaqueca e estou sem almoçar e jantar e eu já vomitei duas vezes, ninguém pergunta se estou bem, todos perceberam q eu estava triste e chorando. Ninguém se importa.
Sinceramente não quero mais morar com eles e também não vou mais limpar a casa e nem cocô de cachorro, vou só lavar o prato e as vasilas q eu usar.
Quero arrumar um emprego e ir morar sozinha.
Minha família é muito ruim, é como se eu não existisse pra eles, então se eu não existo não preciso ajudar na limpeza da casa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/05/2021 00h28
Mata eles.
anônimo
21/05/2021 07h21
Acho que vc está sendo dramática
anônimo
21/05/2021 00h21
Você é de São Paulo???
anônimo
21/05/2021 00h27
Você precisa crescer, só precisa encontrar meios para isso. Com o que você quer trabalhar? Qual sua profissão.
Continue fazendo a limpeza da casa, isso ajuda a ter disciplina em outras atividades.
anônimo
21/05/2021 00h51
Faz um concurso, sei lá
elas respondem
21/05/2021 00h29
Você não tem a obrigação de fazer tudo sozinha, seu irmão tem que ajudar tbm. Pelo que eu entendi vocês passam o dia juntos, a tarefa tem que ser dividida entre os dois. Converse isso com a sua mãe e com ele!
anônima
21/05/2021 00h29
Vai ver que é por você ser tímida.
anônima
21/05/2021 01h50
Arrume um serviço, procure uma república feminina ou divida aluguel com alguém.
anônima
21/05/2021 08h02
Eu ai