Chamo ou não chamo pra sair?

-1
anônimo
644
5a
Eu converso com uma garota todo fim de semana desde dois fim de semanas atrás, ela é bem simpática e a conversa flui até que bem, a questão é que venho querendo chamar ela pra sair(dizem que não é bom enrrolar muito pra chamar alguém pra sair). O problema, é que nem mesmo o whatsapp dela ela quis me passar, mas ao mesmo tempo, na ultima vez que conversamos ela ficou me falando que estava entediada e queria dar uma volta mas os amigos não queriam sair com ela (pensando nisso por agora, eu vejo que isso TALVEZ possa ser uma indireta). Andei pensando em chamar ela pra sair mas não sinto que por agora é uma boa idéia, o que vocês acham a respeito, acham que vale a pena eu dar uma analisada no tempo dela querer fazer as coisas e tentar chamar ela pra sair ou acham que ela só ta sendo simpática comigo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Não custa nada tentar
anônima
5a
Chama, mas não vai com segundas intenções de cara

Sai de boa, se depois rolar alguma coisa rolou.
anônima
5a
Acho que você pode chamar ela pra passear sem segundas intenções. Tipo "tem um filme legal no cinema, quer assistir? ". Se vcs forem muuuuito distantes vai ser estranho. Tenta ver se a conversa flui. Se não fluir ou for uma dificuldade do caralho, eu n faria ND no seu lugar.
eles respondem
5
anônimo
5a
image
anônimo
5a
Aposto meu cu que vc vai toma um fora.
anônimo
5a
Chama não. Deixa ela te chamar