Eu converso com uma garota todo fim de semana desde dois fim de semanas atrás, ela é bem simpática e a conversa flui até que bem, a questão é que venho querendo chamar ela pra sair(dizem que não é bom enrrolar muito pra chamar alguém pra sair). O problema, é que nem mesmo o whatsapp dela ela quis me passar, mas ao mesmo tempo, na ultima vez que conversamos ela ficou me falando que estava entediada e queria dar uma volta mas os amigos não queriam sair com ela (pensando nisso por agora, eu vejo que isso TALVEZ possa ser uma indireta). Andei pensando em chamar ela pra sair mas não sinto que por agora é uma boa idéia, o que vocês acham a respeito, acham que vale a pena eu dar uma analisada no tempo dela querer fazer as coisas e tentar chamar ela pra sair ou acham que ela só ta sendo simpática comigo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/05/2021 00h44
Não custa nada tentar
anônima
21/05/2021 00h37
Chama, mas não vai com segundas intenções de cara

Sai de boa, se depois rolar alguma coisa rolou.
anônima
21/05/2021 00h38
Acho que você pode chamar ela pra passear sem segundas intenções. Tipo "tem um filme legal no cinema, quer assistir? ". Se vcs forem muuuuito distantes vai ser estranho. Tenta ver se a conversa flui. Se não fluir ou for uma dificuldade do caralho, eu n faria ND no seu lugar.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 00h33
Aposto meu cu que vc vai toma um fora.
21/05/2021 01h59
Chama, ué
anônimo
21/05/2021 08h10
Chama não. Deixa ela te chamar