Serei um genocida? Se o meu governo tirar 242,4 bilhões da saúde???

Ou esse genocídio pode passar batido? É de ocasião?

Com o PT foi assim, poxa.

APL/UPL

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
21/05/2021 00h37
Por que você faria isso?
anônima
21/05/2021 00h37
É por isso que o Brasil não vai pra frente
anônima
21/05/2021 00h39
Obvio que estaria
anônima
21/05/2021 01h08
Pontuei
anônima
21/05/2021 10h24
Man...Era para ser engraçado ?
Quando você vai entender que você não tem o mínimo talento para fazer piadas? Suas brincadeiras nunca dão certo porque você é um chatão, um sem graça. Você não tem talento. Tudo que você posta é desprezível. Tudo que você faz é errado. Ler seus posts me deixa agoniado. Sei que é dificil aceitar mas você é tanto um perdedor nesse site como é na vida. Você é corrosivo. Na verdade frequentemente eu sinto até um pouco de vergonha por você. Se um dia você for embora, ninguém vai notar. O mais triste dessa história é que nunca terá a atenção que deseja. Digo isso não apenas porque é estranho e pateta, mas porque você é totalmente desequilibrado. Eu entendo sua frustração, você só quis ser engraçado, mas esta na hora de parar de tolo e cair na real. Sugiro alguns livros de auto-ajuda e que pare com essas brincadeiras bobas. A meses entrei pois já conhecia boatos sobre uma gangue virtual que praticava atos homofóbicos e preconceituosos contra outras pessoas, porém, decidi ver com meus próprios olhos. Com o decorrer do tempo percebi o quão SEBOSO são os membros daqui, não existem papas na língua para vocês, educação e respeito ZERO, praticam atos xenofobicos contra nordestinos, são machistas chamando as mulheres de "gostosA" e homofóbicos a ponto de apoiarem a Nova Era. Aguardarei com prazer cada um de vocês nas audiências, pois se acham que isso tudo vai ficar impune, estão enganados, já tenho print's de centenas de publicações e encaminharei amanhã mesmo para a delegacia.
anônima
21/05/2021 10h35
Se voce roubar e for do PT, não á nada, justifica tudo. Fazer trocentos campos de futebol inuteis ao inves de construir hospitais, tudo bem, roubar bilhoes do Brasil e dar para outros paises tudo bem....

SENDO DO PT PODE ROUBAR BASTANTE.
anônima
21/05/2021 10h33
Acho que esta subestimando os petistas!
Todos eles sabem que existe corrupção no partido do PT, mas, eles comparam em qual dos governos eles foram mais bem tratados.
Você acha que é só por causa de bolsa família?
O povo compara qual dos males foi o menor
21/05/2021 00h43
Vai ser mais um político do nosso Brasil
eles respondem
anônimo
21/05/2021 00h50
Havendo falta de verbas em estabelecimentos hospitalares e pessoas vindo a falecer por conta da falta de insumos / infraestrutura ou profissionais, sim.

Veja o caso do PT, tenho 43 anos e sempre, desde os tempos de Inamps vejo reportagens sobre hospitais sucateados, leitos insuficientes, UTI's cuja vaga precisa de mandado de segurança, pessoas morrendo sem atendimento, internações em corredor de hospitais...

Aí vem um maldito presidente que promete fazer pelo povo mais humilde e faz? E faz? E faz? ... Isso mesmo! Mensalão, Petrolão, compra mais ambulâncias que a disponibilidade de motoristas, tudo para gerar propina!.

Pensa que acabou? Nada! O mundo passando por uma crise financeira e eles tiram uma olimpíada ds cartola, uma copa do mundo... e ao invés de hospitais são construídos estádios, velodromos, pistas, stands que foram usados apenas nesses eventos e hoje estão abandonados.

Não serviram sequer para serem usados como hospital de campanha! Quando alguém perto de mim fala que Bolsonaro é um genocida eu sempre digo: antes dele tivemos muitos outros genocidas!
21/05/2021 00h39
Com certeza. Isso não me surpreende nesse país de ratos políticos.
anônimo
21/05/2021 01h08
Ah ta, se um presidente petista pular de um prédio e morrer, vc tbm vai pular para morrer???

Não é pq alguém roubou no passado q vc tbm pode fazer isso
anônimo
21/05/2021 00h41
PT foi uma desgraça, segundo os delatores à PF, foram mais de 1 trilhão de reais roubados. Eu quero fazer o meu e ficar na minha, país como esse não tem como mudar.
anônimo
21/05/2021 00h48
o pt roubou seu pau
anônimo
21/05/2021 07h57
Esquerdista é o câncer do Brasil. Quero ser presidente para fuzilar todos, igual o Che Guevara faziafaziam os gays
anônimo
21/05/2021 00h41
Sinto cheiro de Cuurious nessa pergunta
21/05/2021 02h28
Não, você será um herói para os esquerdistas, eles adoram bandidos.
21/05/2021 02h01
E genocídio
anônimo
21/05/2021 07h32
Vai estar causando mortes indiretamente
anônimo
21/05/2021 07h18
Sim
anônimo
21/05/2021 09h53
Quantas pessoas esse genocídio matou? Consegue dizer ou está só postando bosta, como sempre?
anônimo
21/05/2021 10h31
eu for presidente do meu país e tiver acabando com a educação do país, eu vou ser um destruidor de futuro?
21/05/2021 01h14
O descaso mata