Gente, oq acham disso ?
Esses dias meu ex ficante curtiu várias fotos antigas minhas e nao falou nada. Pronto, bastou isso, sonhei com ele
Sonhei que a gente tava transando e morando junto
Bastou ele curtir a foto kkkk
Acham que ainda não superei ?
Ps: sim, ja tive vários ex's, pra quem fica confuso com minhas histórias

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/05/2021 01h08
Teu subconsciente ainda curte uns momentos que vcs tiveram juntos. Mais rlx que é normal, é tipo vc se excitar com um amigo/amiga e se masturbar de noite. Não significa que vc queira um relacionamento com ele
anônimo
21/05/2021 00h59
Ach que ele deve tá comendo uma gostosa agr, 1h da manhã
anônimo
21/05/2021 01h03
Pontuei
21/05/2021 01h00
KKKKKKKKKK não sei, esses rolê de sonho é mt estranho. sempre sonho com uma mina em específico, acho q sonhei com ela umas 6 ou 7 vezes (sem exagero nenhum) mas não sinto muita vontade de ficar com ela não... mas não descarto a possibilidade de ser isso sim no seu caso.
elas respondem
21/05/2021 01h02
Eu as vezes sonho com pessoas que nunca fiquei (acho que pq desejo eles) kkkkk
Mais ex ficante em sonho seria um pesadelo pra mim, porém as vezes acontece isso.
Eu sou o tipo de pessoa que sonha muito, muito msm. Tem dias que Não lembro de tudo... chego acordar cansada de tanto sonho kkkk
21/05/2021 01h06
Sonhos geralmente são desejos do nosso inconsciente
anônima
21/05/2021 00h59
Ex ficante é ex agora? Pra mim ex sempre foi de -namorado-