Mais quando vc chega elas afastam???

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/10/2016 20h01
Elas estão testando o poder de sedução delas. Tem muita gente que é imatura assim. Tem homens que fazem isso também. Se aproxime de uma mulher apenas quando notar algo mais concreto que um olhar, Arnaldo.
anônima
12/10/2016 20h04
Sedução , ou só pra provocar , de brincadeira sabe? kk
anônima
12/10/2016 20h02
São intensas kkkkkk
eles respondem
anônimo
12/10/2016 20h38
Elas devem achar que você é assaltante de ônibus, maníaco, ou por você ser o Galã do ônibus, ou por você ser parecido com algum zumbi do jogo Resident Evil.
anônimo
12/10/2016 20h01
Boa pergunta, quando eu tinha 17 anos tinha uma professora bem nova no colégio que me olhava tanto nos olhos que eu chegava a ficar sem graça, só vim me tocar oque ela queria no dia que ela me ofereceu carona, mas mesmo assim.. só olhar nos olhos nem sempre é um sinal de interesse, mais um olhar profundo acompanhado de mexidas no cabelo e toques repentinos é um grande sinal que elas estão afim.