Há um tempo atrás eu comecei a namorar com minha melhor amiga, a iniciativa de dizer que gostava de mim foi dela, namoramos por algum tempo depois terminamos, passou uns 6 meses e ela tava namorando com outro cara, ela ficou com ele por 2 anos, eles terminaram mais ou menos 2 semanas atrás, e essa menina veio me procurar, não por causa do nosso namoro e sim pela amizade que a gente tinha antes, nós ficamos 3 anos sem contato e mesmo depois desse tempo eu não deixei de amar ela. Eu sinto que ela também gosta de mim, mas antes ela tinha um cara rico, que nasceu em berço de ouro e que podia dar do bom e do melhor pra ela, levava ela pras festas mais cara da cidade, morava numa mansão etc etc. Agora tem eu, um pé rapado que não tem nada pra oferecer que ganha um salário minimo e trabalha a semana toda. Eu me sinto um lixo por não poder oferecer nada pra ela, nem poder trazer ela pra dormir em casa eu posso, pois está muito longe da realidade dela. O que eu devo fazer?

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/10/2016 20h21
Cara, te digo que não tem dinheiro no mundo que pague felicidade. A melhor coisa da vida é tar com quem nos faz bem, com quem nos faz feliz. Corra atrás pra ter uma vida financeira estável, você não precisa de mansão e carro do ano pra fazer ela feliz. Dinheiro é bom, mas não é tudo. Se ela gostar de você, vai ser do jeito que você é. Não ter dívidas, ter um teto e sempre o que comer, poder gastar em umas bobagens de vez enquando, já tá ótimo.
Não se sinta um lixo por não ter dinheiro, isso você conquista, tenha orgulho de ser um cara do bem, de ter caráter.
anônima
12/10/2016 21h40
É impressão minha ou as pessoas ficam arranjando empecilhos onde não existem ?....pare de se auto sabotar
anônima
12/10/2016 20h09
Se ela gosta mesmo de vc ela não vai ligar pra isso e se ela se importar, vc já sabe oq fazer né ?
anônima
12/10/2016 21h25
Anônimo, tem coisas que o dinheiro não compra. É uma frase clichê. Mas é a realidade. O dinheiro não compra o caráter, não compra a atenção, não compra o respeito, o afeto... Tem pessoas que têm dinheiro, mas não são capazes de oferecer nada disso. E pode ter certeza que essas características valem muito mais do que ir nas festas mais caras da cidade e morar numa mansão. Se ela te procurou novamente, pode ter certeza que vc tem algo que é muito mais valioso do que tudo que ele tem. Eu acho que um homem com vontade de lutar e vencer na vida vale muito mais que um riquinho. Talvez ela pense assim também. ;)
anônima
12/10/2016 21h34
Se ela estivesse atrás de luxo e mordomia ela não teria voltado pra vc.
Ela quer seu amor, cara.
Eu entendo que vc quer proporcionar mais coisas pra ela, mas vc já faz ela feliz.
Viva a vida fio, seja feliz com o que vc tem.
eles respondem
12/10/2016 20h15
Deixa eu ver se entendi.

Vocês voltaram, e você está mal por não se comparar ao ex dela financeiramente? Ou você tá afim de voltar com ela, mas não se vê mais à altura dela, por ela ter namorado com um ricão antes de você?

De qualquer forma, não é porque ela namorou um ricão, que quer dizer que isso seja pré-requisito pra ter algo com ela.
anônimo
18/10/2016 02h08
A coisa mais rica é você conquistar o coração de uma mulher sem nenhum centavo gastar!!
a maior riqueza aí está!
não se iluda com isso , eu sai da casa dos meus pais cedo tinha vida boa e larguei tudo para buscar minha independência e objetivos! pense para frente ..siga adiante não se baseie no berço dos outros construa o seu ...
anônimo
18/10/2016 02h02
Se ela gosta mesmo de vc ela não vai ligar pra isso e se ela se importar, vc já sabe oq fazer né ? /rt
anônimo
18/10/2016 02h14
Faça um curso de reciclagem.