O meu namoro está muito distante gente, já nem moramos mais junto e nos vemos as vezes nem uma vez por semana. Conheci esse cara que é super boa gente e tá afim de mim, não paro de pensar nele... Sei que não é justo mas é como me sinto. Estou muito confusa e não sei o que fazer

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
21/05/2021 07h13
É só largar menina pqp
anônimo
21/05/2021 08h06
Faz o teste drive, se for melhor solta o antigo.
21/05/2021 07h56
Entendo, esse é o foda de web namoro né...
Repense, qual vale mais a pena? Será que meu namorado virtual já é perfeito? Ele mora longe mas é muito bom, ou esse novo cara é melhor e eu posso ficar perto dele já que ele mora perto de mim?
E depois tome sua decisão
21/05/2021 11h04
Será que ele está afim mesmo de vc ou só quer te comer?
Todos namoros/casamentos tem crises e muitas vezes por causa de rotinas, se vcs não se gostam termine agora se vc quer ir atrás de outro atras avententura e gostando do seu atual namorado eh melhor vc pensar bem.
anônimo
21/05/2021 09h41
Como você disse em outra resposta, seu relacionamento tem 10 anos, certo? Ele esfriou só dessa vez há pouco tempo ou já tem muito tempo? Se é uma coisa que PODE ser superada e você ama ele mesmo, apenas uma pequena lombada numa longa estrada por assim dizer, não vale a pena terminar alguém que você tem tanto tempo junto por causa de alguém que acabou de conhecer. Senta com seu namorado e conversa, é sempre a melhor coisa a se fazer. Agora, se seu namorado não tá se preocupando com vc, se ele tá se afastando demais, se ele não tá cuidando do relacionamento e você tem boas evidências pra achar que ele não te quer mais, aí é melhor sentar com ele, conversar e pedir o término. Aí você pode correr atrás do outro sujeito sem se preocupar. Querendo ou não, a melhor forma de resolver uma situação assim sem fazer algo “errado” é com papo reto e ser clara e direta.
anônimo
21/05/2021 11h06
quantos naos tu tem?
anônimo
21/05/2021 09h49
Pra mim isso já é uma traição. Se não está feliz com seu relacionamento, seja honesta e termine. Melhor do que correr o risco de cair em tentação e fazer algo ainda mais errado do que viver pensando em outro homem que não é seu namorado.
anônimo
21/05/2021 09h26
Lamento.
21/05/2021 08h11
Esfriou, se encante, se o término e próximo passo
21/05/2021 07h40
Eu teria uma D.R
anônimo
21/05/2021 07h33
Termina com seu namorado ué
21/05/2021 07h26
Não para de pensar nele, mas vocês mal se vêem.
elas respondem
anônima
21/05/2021 11h23
Pela descrição teu relacionamento esfriou. E quando acontece isso, é porque não tem mais sentimento.
Pense bem e não se julgue por estar apaixonada por esse novo cara que conheceu, isto é perfeitamente normal para quem está infeliz no relacionamento.
Então, você tem que pensar e muito sobre.
Esse rapaz, ele está solteiro? Você precisa se informar sobre as intenções dele, se ele é uma boa pessoa, se realmente vale se envolver...
Se a situação está assim com seu namorado, pense bem se quer seguir adiante em uma relação assim? Pense na possibilidade de seu namorado estar sentindo o mesmo, só que pode não ter coragem para te falar sobre o que sente, pelo comportamento ele também não quer mais.
Se você decidir se envolver com ele, primeiramente, fique solteira e depois se envolva.
Uma relação que começa com mentiras nunca vai ser boa.
Boa sorte.
anônima
21/05/2021 11h09
Deveria resolver primeiro este seu namoro, ou vai ou racha.Quanto ao outro, possivelmente só quer te comer e cair fora, ainda mais sabendo que voce é comprometida. Se terminar com seu namorado, este cara novo cai fora logo. De qualquer forma, antes de começar qualquer coisa com este cara novo, termine seu namoro de vez.
anônima
21/05/2021 10h04
Já ouvi a falar na verbo "terminar"?