Eu tava investindo nela e não tava vendo mt interesse dela , aí parei e não quis mais insistir fiquei 7 dias sem chamar ela Aí ontem postei um stt e ela respondeu

Será q ela sentiu sdd ?
Devo continuar investindo ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/05/2021 09h34
Acho que ela só gostou do status. Conversa só quando te chamar, se viu que não tem interesse não tem porque investir. Tem que saber diferenciar isso.
anônimo
21/05/2021 10h29
Pode ser nada.