Gente!! Na penetração com meu namorado ele não consegue manter um ritmo pq diz que quer gozar e ele fica toda hora parando e continua, qndo eu tô quase gozando ele fica com mais tesao e para, para não gozar. QUE RAIVA isso é normal? Pelo amor de deooos

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
21/05/2021 10h02
Dá um chute na barriga dele.
anônimo
21/05/2021 10h04
Ele quer alguém mais, na hora que você estiver quase gozando fala pra ele continuar e susurra no ouvido dele que tá gostoso, ele não vai parar mais.
21/05/2021 10h06
Pega um barbante e amarra no pau dele antes do saco. No ritmo de penetração, diz para ele ir no modo britadeira. Nao tem erro
anônimo
21/05/2021 10h27
Depende do quanto tempo ele fica penetrando
21/05/2021 11h00
Vc faz sexo com ele com camisinha ou sem?
anônimo
21/05/2021 11h32
Na ejaculação precoce o homem pode gozar em menos de um minuto e até em questão de segundos; e até mesmo sem penetração (esfregar na roupa). Numa condição de um homem "normal", caso a penetração seja num ritmo frenético e constante, mantido por mais mais de um ou dois minutos, qualquer homem com muito tesão irá gozar na hora. Por isso que as trocas de posições e pequenas pausas de segundos (entre estímulos e outros) é importante.
21/05/2021 11h46
Fala pra ele gozar uns minutos antes de ter a relação contigo, que aí ele vai durar mais tempo quando estiver transando contigo. Deve ser uma merda estar quase gozando e o cara parar de meter, né?
anônimo
21/05/2021 12h09
A primeira sempre goza rapido. É uma merda.
anônimo
21/05/2021 12h14
Seria bom se ele conseguisse dar uma aliviada antes da penetração, de preferência com você junto
21/05/2021 12h17
Só lamento por ele
anônimo
21/05/2021 16h49
Ele faz isso porque na hora do jato o piu-piu começa a murchar, então vai ser quase impossível continuar metendo mesmo que você diga "só mais uns segundinhos". Dá pra ele bater uma antes da trepada ou procurar remédios (o azulzinho pra manter o amigo em pé ou os pra retardar a ejaculação). Você pode se ajudar e continuar se estimulando com os dedos enquanto ele diminui o ritmo.
21/05/2021 18h09
Isso é complicado poxa
Eu tenho o mesmo problema que ele, controlo bem na hora de gozar, mas "chego lá" muito rápido.
Mas eu tenho um problema que é a sensibilidade altíssima na "cabeçinha"
Se for esse o caso dele, fala pra ele fazer exercícios de dessensibilização da glande. Só não fiz até agora pq minha namorada gosta de me ver se contorcendo por ela passar a língua lá kosajosadokasd

Caso não seja, fala pra ele gozar um tempo antes da relação.
Te garanto que demora MUITO mais pra "chegar lá"
Caso novamente não seja isso, fale pra ele se masturbar com mais paciência e aproveitar cada sensação.
Junto a isso, respirar melhor também. Ejaculação precoce é mais coisa psicológica mesmo, ele deve estar muito ansioso.
E principalmente, o apoie e seja compreensível com ele. Isso é o mais importante...

E isso que ele faz é ótimo pra você, ele consegue manter o pinto duro por mais de 2 horas, sabia?
A ereção sempre acaba quando o homem goza. Ele tá se esforçando muito por você, sabia disso?

Bom use as indicações que eu citei ali em cima, lhes desejo sorte e muita felicidade.
elas respondem
anônima
21/05/2021 11h28
Sim, é normal. Meu marido é assim. Ele diz exatamente o que o seu namorado diz... É pra eles não gozarem e aguentar mais tempo. Prolongar o prazer.
anônima
21/05/2021 17h47
Usa camisinha retardante