Comecei meu namoro á cerca de 2 anos, minha namorada tem problemas psicologicos e com sua familia.
Conheci ela no facebook, estava atras de um relacionamento sério então um dia tive a chance de conhece-la. ela se encontrava simpática era da igreja e sua irmã eu já conhecia. depois de 2 meses conheci sua familia, seu irmão é viciado, sua mãe uma alcoolatra, e ela de vez enquanto entra em conflito com sua irmã, gostava dela muito mesmo, queria ajuda-la a mudar de vida, ela disse que me ama, minha familia não é a favor que fiquemos juntos. ja fomos juntos morando na mesma casa, mas aquilo foi um tormento,so fiz isso para que ela não voltasse para a casa da mãe, ela toma remédios controlados e acho que até preciso tbm, ontem ela teve um surto que quase comprometeu minha cirurgia, fiqueri muito assustado, estou sofrendo com isso... estamos morando agora na minha casa a uma semana. em cima da casa da minha irmã, que tbm não fala muito com ela, disse a ela que ela viria morar comigo para conseguir continuar sua faculdade e conseguir um emprego, posso estar sendo impaciente, mas ela fica me respondendo com raiva e arrogancia, tem vezes que ela pede dssculpas mas tá insulportavel, está pior que quando moravamos na antiga casa, minha familia não me trata como antes.. já terminamos muitas vezes mas voltamos não sei como dizer a ela que estou muito mau com isso.. quando começo a falar, ela fica com cara emburrada e fica com raiva.. e fico com isso no peito.. tenho medo de min ficar ruim com isso, uma vez ela teve um surto depois que fomos visitar sua mãe e quis se jogar na frente do caminhão, e ontem achei que ela queria se jogar das escadas, tenho medo de dizer pra ela ir embora e se jogar das escadas, ela tem um irmão que mora no interior e os tios dela moram aqui perto da minha casa.. não sei bem oque fazer.. se espero ela melhorar mais, ou se devo dar um basta nisso... minha mãe acha que to sendo besta e burro, que "quem tem pena do lascado passsa pro lugar dele".

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/05/2021 11h31
esse relacionamento já deu, ela não está bem consigo mesma, é impossível fazer outra pessoa feliz, se ela primeiramente não tá feliz.. termina o relacionamento, pois ela está te afundando!
anônima
21/05/2021 11h44
Sua mãe está certa.

Um pouco de egoísmo não faz mal pra ninguém. Pensa em você e em como essa relação está sendo desgastante.

Tenha empatia com ela, claro. Mas se imponha. Não fique com ninguém por pena. Não ceda a chantagens emocionais. Quando decidir terminar, não volte atrás.
eles respondem
21/05/2021 11h24
Cara, se a relação não tem futuro você pode até ficar chateado de magoar uma pessoa, mas tem que priorizar o que é melhor pra você já que não dá pra fazer o que é melhor pros dois.
É como tirar o band-aid de um machucado. Faça rápido. A dor é forte na hora, mas passa.
anônimo
21/05/2021 10h41
Li não.
21/05/2021 10h56
Vixi que furada... assim que estiver bem de saúde, acaba logo com isso. Pq vai que surta... não sei o tipo da cirurgia...