Cheguei aos 30. Sem emprego, sem perspectivas, tendo fracassado em tudo.
Queria poder me sentir melhor, mas não sei como. Tentei fazer dinheiro vendendo coisas, tentei estudar, tive uns empregos temporários mas fracassei. A vida não flui. Tem sido desanimador viver... Queria poder ser algo, ser útil. Não tenho sorte com nada.
Desculpem o desabafo. Não tenho com quem conversar.

elas perguntam
5 8
eles respondem
21/05/2021 10h49
Nunca é tarde para se reinventar e começar uma nova vida. Mas se desistir nunca irá conseguir. Se precisar de alguém para conversar é só me chamar no pvt.
anônimo
21/05/2021 10h44
Lamento.
anônimo
21/05/2021 10h49
oii
tudo bem?
anônimo
21/05/2021 10h50
Continue enviando currículo uai
21/05/2021 20h03
Tô triste por isso, mas tenho 19
elas respondem
21/05/2021 10h52
Oi...Você gosta de ler? É uma paixão minha e que me distrai de me sentir sozinha. Tem vários em pdf :). Recomendo um chamado ''Hábitos Atômicos'', é sobre desenvolvimento pessoal.
anônima
21/05/2021 10h49
Continue tentando, mude seus hábitos. Aos 40 verá mudanças. Nunca desista! Cada pessoa tem seu tempo. Somos únicos.
anônima
21/05/2021 10h50
Tbm sou uma fracassada e quero morrer todos os dias. Me sinto mal só em está viva.

Estou há 5 meses sem trabalho, tá foda... Não posso nem me cuidar, tô horrorosa, me sentido um lixo... desânimo e tristeza me definem.
anônima
21/05/2021 10h48
Tô na mesma e vou começar a doar sangue e me cadastrar na doação de medula óssea pra me sentir ao menos útil
Já é alguma coisa e tentar aprender umas coisinhas, tipo crochê e bordado
21/05/2021 10h43
Concurso.
anônima
21/05/2021 11h01
Não ser nada?
Não ser útil?
O que você considera ser alguém ou ser útil?
anônima
21/05/2021 20h13
Também queria saber, uma opção fazer boquete a 50 reais, dois por dia de segunda à sexta dá 500 reais e no mês 2 mil.
21/05/2021 20h18
Sabe eu não acredito em sorte, se essas coisas fracassarão, pense bem e com honestidade nos motivos que levaram a isso. Nesses momentos devemos nos colocar como autores da nossa vida e não como vitima dela.

As vezes a gente se compara muito também com o que fulano ou cicrano conseguiu e não valorizamos nossas conquistas. Então acredito que é válido vc pensar nisso também. Com o que apenas vc falou aqui é complicado tentar dizer algo a respeito