Sempre tiro fotos com ele. Já fui em 3 shows dele, na 3x que eu fui ele disse que lembrou De mim, ele e conhecido só pelo estado mesmo. Ta solteiro. Acham uma boa ideia a próxima vez que eu vê ele, eu pedir o whats dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/10/2016 19h57
Claro que tem, vai ser muito bom, pros quatro
anônimo
12/10/2016 22h01
Ui...
elas respondem
anônima
12/10/2016 19h55
Eu acho que seria interessante você estar em outros lugares com ele que não sejam esses eventos. Se você souber de algum lugar que ele frequente, procure frequentar também. Torne-se uma pessoa mais próxima dele e depois faça esse pedido.