Ele foi para a casa de um amigo que fez na rua e não falou nada para vc , o que vc faria nessa situação.

eles perguntam
5 4
elas respondem
21/05/2021 11h56
Iria ficar muito preocupada, assustada, achando que o de pior aconteceu.
Quando voltasse, iria dar bronca, e depois dar amor por ter voltado eheu
21/05/2021 13h26
Iria ficar bastante preocupada, mas tentaria manter a calma e ir procurar ele, quando eu encontrasse conversaria com ele.
anônima
21/05/2021 11h11
Meu filho jamais faria isto, ele sempre foi bem ensinado, além que eu nunca deixei ele brincar na rua sozinho. Mas hipoteticamente, se ele fizesse isto, primeiro eu xingaria bastante e depois ele ficaria de castigo uns dois meses sem computador.
21/05/2021 11h11
Ia ter um mini infarto e depois tentaria conversar com ele pra avisar quando fosse pra outro lugar e não fazer mais aquilo.
anônima
21/05/2021 11h54
Minhas filhas jamais faria isto, elas sempre foi bem ensinadas , além que eu nunca deixei elas brincar na rua sozinhas . Mas hipoteticamente, se elas fizesse isso eu ia deixar as duas sem computador.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 13h27
Não quero filho
só traz problemas e preocupações
anônimo
21/05/2021 11h08
Conversaria com ele, para não fazer mais.
anônimo
21/05/2021 13h18
Eu iria ficar maluco atrás dele.
21/05/2021 13h29
Procuraria no inferno e, quando achasse, aplicaria uma surra e o deixaria de castigo numa solitária do quarto, dobrando a pena a cada reincidência ou rebeldia.
O esquema aqui é à moda antiga.