criei um insta recentemente, tô com 260 seguidor, tô pensando em comprar uns 500 porém dizem que não vale a pois o insta meio que para de entregar engajamento, tenho uma foto só.....até pq meus amigos moram em outra cidade e não tem quem tire foto minha, e tirar selfie acho meio palha... preciso de dicas de voces... como posso ganhar mais seguidor, pois nunca tive rede social.. só wpp.. acham estranho contratar um fotógrafo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/05/2021 11h22
Acho fútil. Kkk

Depende da sua intenção... Quer se tornar influenciador?

De toda forma, comprar seguidores não vale a pena. Vai tirando suas fotos sozinho mesmo. Usa o temporizador e apoia o celular em alguma coisa.
anônima
21/05/2021 11h49
Eu não tenho nenhuma rede social, mas já tive e quando tinha, era tudo privado, eu não aceitava ninguém, eu quem adicionava ou pedia pra seguir e, somente pessoas que conheço muito bem, íntimos. Era a família e alguns amigos de infância, íntimos.
Não postava nada demais, nem fotos direito, nem frases, não falava nada, e quando postava era bem de vez em quando.
Do facebook tirei até a opção de me adcionarem.
Me cansei de redes sociais, acho tudo uma idiotice.
Então exclui tudo. E estou melhor assim.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 11h36
Para com essas nóia de comprar seguidor mlk kkkkkk pqp coisa de mongo
21/05/2021 11h38
e não continue a ter (minha dica) :D
anônimo
21/05/2021 12h27
Nossa senhora, comprar seguidor kkkk