Eu fiz um cronograma perfeito mas sempre acabo saindo dele por que algo acontece e me desanima e acabo desistindo

Por exemplo na dieta eu tenho que fazer 7 refeições as vezes acontece de eu não comer uma das refeições aí desânimo e lado e não vou treinar fico triste e isso tá me atrapalhando mto e não digo só dieta e academia trabalho e faculdade tbm ta acontecendo algo do tipo .... Oq faço ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/05/2021 11h35
Elabore cronogramas possíveis e flexíveis, se fizer tão rígido vai sempre fracassar.
24/05/2021 19h34
primeiro é importante entender quais os motivos que te desanimam. Será que vc não se cobra de mais ou acredita que precisa agir perfeitamente para ir bem? Não existe cronograma perfeito, existe aquele cronograma que vc consegue se adaptar melhor. Erros são previsíveis e não é um problema, a questão é continuar tentando acertar. No fim, todo cronograma há acertos, falhas, mudanças e é isso aí jovem!