Isso aconteceu quando eu estava solteira
Um rapaz se interessou por mim , pegou meu número saíamos ,conversávamos bastante paquera só de beijos eu achei ele perfeito ele disse que queria namorar comigo mas como estávamos nos conhecendo fomos com calma com um mês ele conheceu uma amiga minha porque ela foi a minha casa e ele estava lá eu apresentei foi algo bem formal, depois disso ele ficou perguntando por ela para mim... e elogiou ela bastante se mostrou interessado... Eu tirei meu time de campo ...nao dei mais atenção para ele...e disse pra ele era só ele falar com ela , eu não quis atrapalhar, mas óbvio que ela não ia corresponder e ele continuou no meu pé,mas eu esfriei o interesse por ele, eu não quis mais, vocês também desistiriam também?

Ele continua me querendo .

elas perguntam
3 6
eles respondem
21/05/2021 13h24
O cara tem que ser bem kbaco pra dar em cima de uma e tbm da amiga! Eles não sabem que mulher não curte isso? Kkkk
anônimo
21/05/2021 11h45
Quem não?
anônimo
21/05/2021 11h36
Normal ué
elas respondem
anônima
21/05/2021 11h41
Ele quer qualquer mulher que passar pela frente dele. Típico cara cafajeste e nada confiável, eu caia fora bem rapidinho depois de tudo isto. Ele quer te comer e todas suas amigas tambem.
anônima
21/05/2021 11h34
Sim
21/05/2021 13h29
Sim, com certeza
anônima
21/05/2021 13h44
Claramente. Cairia fora, ele se mostrou ser um puto
21/05/2021 14h58
Sim, perderia o interesse, se eu no futuro me tornasse namorada dele, provavelmente seria corna. É melhor manter distância de homem galinha.