Bom pessoal eu tenho 22 anos de idade, sofri muito com espinhas na minha adolescência hoje elas foram embora mai
s deixaram essas malditas cicatrizes no meu rosto, eu gostaria de saber se as mulheres se importam com isso, os tratamentos são muito caros e eu não tenho dinheiro pra gastar com isso pois ajudo minha mãe , enfim esse problema as vezes diminui muito minha alto estima é tenho vergonha de chegar em alguma mulher porque penso que ela pode ficar reparando nas cicatrizes em fim

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/05/2021 11h48
Cada pessoa é individual, não adianta eu falar que não me importo e a que vc der em cima se importar. Vc tem que ter mais confiança em si mesmo.