Já perceberam a quantidade de gente, principalmente coachs que dizem que você deve maltratar outra pessoa para que ela corra atrás, tudo no intuito de inflar seu ego?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/05/2021 12h37
Estão criando um grande exército de pessoas orgulhosas, estão exercitando muito o orgulho, estão colocando cada vez mais nas pessoas a cultura do desinteresse e é exatamente por isso que as relações estão cada vez mais banais e superficiais.
Usa- se muito disso no jogo da sedução, porém as pessos estão levando isso ao pé da letra e acabam exagerando, fazendo além da conta, o que faz com que o outro lado desanime de tentar.
As pessoas estão perdendo oportunidades incríveis de conhecer e se relacionar com pessoas boas por causa dessas babaquices sem fundo.
21/05/2021 12h32
Não sei se chegam ao ponto do narcisismo exatamente, mas pelo menos individualistas, com certeza
anônima
21/05/2021 12h40
Esse tipo de coach nem funciona, só sendo muito otário pra correr atrás de alguém que te despreza.
anônima
21/05/2021 11h57
E estão certas, não vale a pena se sacrificar por ninguém.
anônima
21/05/2021 12h52
Mas é exatamente assim que as coisas funcionam.
anônima
21/05/2021 12h30
Tenho minhas duvidas se estão se tornando ou se estão aparecendo mais
21/05/2021 12h35
Sempre foram
eles respondem
anônimo
21/05/2021 12h00
É ridiculo. Esses coachs só servem pra quem geralmente é o oposto: Gente dedicada e generosa demais (Meu caso). Aprendi a pensar mais em mim. Agora, pra gente que ja era naturalmente egoista e fria, só ta fabricando gente nesse naipe mesmo.
anônimo
21/05/2021 12h27
Eu lamento muito mas principalmente na internet é o que mais tem.
O resultado é muitas pessoas iludidas e frustadas.
21/05/2021 12h53
O negócio é sempre deixar rolar naturalmente.
Forçar joguetes é coisa de gente imatura.
21/05/2021 11h59
Mais coach feminino, a pessoa tem que tá com a cabeça muito fudida para fazer isso com os outros, e quando acha alguém bacana fica com essa putaria e depois fala que ninguém presta, reciprocidade é tudo, por isso quando vejo que esfria ou ñ manda mais mensagem eu vou embora .