Seria mais fácil perguntar o que mulher faz que não irrita o homem.
12/10/2016 19h59
São tantas coisas.. quando falam demais, quando ficam mexendo no meu celular como se fosse dela são alguns exemplos.
anônimo
12/10/2016 20h26
Nunca adimitir um erro, se tem uma coisa que odiamos é isso, e se você reparar isso é a causa de muitas brigas entre casais, os homens costumam odiar tanto isso que alteram a vóz quando as mulheres fazem e assim se inicia a coisa toda, a mulher que sabe controlar esse lado de sempre querer ter razão em tudo com certeza é pra casar, o povo diz por aí que são poucas mais têm mulher que sabe controlar isso, mas eu tenho 20 anos e já namorei muuuito, e até hoje nunca conheci uma assim.. Todas querem tá sempre na razão de tudo.
anônimo
12/10/2016 20h37
Falar q a tampa do vaso sanitária tem q ficar levantada
FXR
05/12/2016 22h32
Uma das piores (incluindo tentativa de manipulação) é demonstrar uma coisa e dizer outra (e vice-versa). Inclusive essa atitude é definida como hipocrisia, o que considero repulsiva. É claro que ninguém é obrigado(a) a dizer tudo o que sente e/ou pensa nem demonstrar, então ou não manifeste NADA (não demonstre nem fale) ou se o fizer, então que palavras e atitudes/gestos estejam de acordo.
anônimo
05/12/2016 22h35
Ciúmes
anônimo
05/12/2016 22h43
Cu doce