5.8K  27/05/2021 02h56

ai a menina do caixa falou assim "boa noite, posso ajudar?" Mano quem fala isso? Todo mundo sabe que meninas do caixa só falam "boa noite/bom dia/Boa tarde" mas pra mim ela falou logo "Boa noite, posso ajudar", safada ela ta super na minha. Ai eu peguei um halls vermelho e disse "quero um halls de morango" ai ela disse "esse ai é de cereja, o de morango é o mais rosinha" olha que safada, mano, inacreditável, a mina teve a audácia de falar que o halls vermelho não é de morango só pra puxar assunto comigo, decidi ver até aonde a cara-de-pau dela ia, então eu disse "ah é tudo a mesma coisa" então ela deu uma risadinha. Mano não foi uma piada, não tinha motivo pra ela rir, ela riu pra me deixar à vontade e pedir meu zap, tenho certeza. Então fiquei olhando pra cara dela calado por uns 40 segundos pra fazer um elo no flerte porque não era justo só ela fazer tudo, ela perguntando "é... deseja mais alguma coisa senhor?" Olha que safada se oferecendo pra mim no horário de trabalho, então eu só fiquei com o halls na mão olhando pra ela, ela começou a olhar pros lados pra ver se alguém Tava olhando pra ela pedir meu zap, ela Tava tão eufórica com minha presença que tava começando a suar e encher os olhos de água, certamente imaginando nosso futuro casados. Dois minutos apos eu só segurar a halls e olhar nos olhos dela eu pus a mão no bolso pra pegar a carteira e ela falou "por favor não me machuque", certamente imaginando um sexo selvagem por eu ser esse macho alpha que sou. Então peguei a carteira, abri um sorriso, peguei 2 reais e paguei a halls. Ai eu disse "eu voltarei" e uma lágrima desceu pelo rosto dela. Certamente ela está completamente apaixonada por mim e chorando de felicidade

eles perguntam
13 18
elas respondem
anônima
21/05/2021 12h36
Bela copypasta.
21/05/2021 12h39
Você está paranoico, os 17 dias sem punheta te deixaram louco.
21/05/2021 12h46
mulher é tudo puta
anônima
21/05/2021 12h38
Nossa q bosta
21/05/2021 12h40
meu deus
anônima
21/05/2021 13h54
Historinha fraca e sem graça. Invente outra.
anônima
21/05/2021 20h13
Pode internar que já ficou doido.
anônima
26/05/2021 13h07
Copiou essa creepypasta do Facebook. Como já disse, sua tentativas de hitar nesse site estão cada vez mais ridículas. Você não consegue nem ser original.
anônima
27/05/2021 02h54
Cacete os caras copiam mesmo as paradas, incrível
21/05/2021 13h59
foi legal

mera semelhança com lolita
anônima
21/05/2021 13h37
Kkkkkkkkkk meu Deus quanta imaginação

21/05/2021 13h11
Esse era do bom kkkkk
eles respondem
27/05/2021 02h55
Nada se cria, tudo se copia.
anônimo
21/05/2021 17h06
Eu voltarei" kkkkkkkk
anônimo
21/05/2021 13h02
Li não.
anônimo
21/05/2021 12h41
Cara eu não tenho dúvidas que ela queria te dar
21/05/2021 14h08
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tu me fez gargalhar aqui. Obrigado por isso.
anônimo
21/05/2021 17h13
21/05/2021 20h11
É verdade tudo aí
anônimo
26/05/2021 13h05
Kkkk
21/05/2021 13h31
Aí vc acorda kkk
anônimo
27/05/2021 02h56
Esse meme é de 2017, mas vc vai pegar os idosos do site que não conhecem memes.

Parabéns por pegar um meme antigo.
anônimo
21/05/2021 13h57
Kkkk
21/05/2021 13h29
Melhor vc parar de usar maconha tá fritando seu cérebro pouco desenvolvido
anônimo
21/05/2021 13h13
Quase caí na pegadinha.
21/05/2021 13h09
Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!
21/05/2021 13h05
Kkkk mas falando sério, outro dia uma já veio falando pra mim que fazia enfermagem sendo que não perguntei nada. Aí adicionei ela no face e a chata posta "até hoje não conheço homem que preste". Tá afinzona de min.kkkk
21/05/2021 12h44
Parece que já li isso antes.
21/05/2021 12h44
Já li essa, sempre casco o bico