Sempre que que dou sorte noto que preferem que eu fique por cima. Nem ligam pro meu peso e me acho meio pesado.kkk no começo deixo cavalgar pra sossegaram logo e depois vou por cima ou pego de quatro.kkk mas as mulheres gostam por cima? Gostaria de saber.hehehe outro dia minha amiga tava por cima ai fechei os olhos, ela achou ruim e mandou eu ir por cima falando que não gostava de homem preguiçoso não.kkk e aí? Gostam?! Gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
21/05/2021 13h31
Esse homem só fala disso, meu Deus
anônima
21/05/2021 21h10
Amo ir por cima.. é bom "enlouquecer" o cara na sentada kkk
anônima
21/05/2021 18h50
Vira o disco, cumpadi!
anônima
21/05/2021 18h50
Prefiro meu namorado por cima
21/05/2021 18h51
por baixo é melhor, sou sedentária
anônima
21/05/2021 21h07
Gosto de ficar por cima, gosto q me veja e me sinta, gosto de me exbir nessa posição, é confortável tbm, ter controle do prazer dele e principalmente do meu, principalmente se for uma das primeiras posições.
Contudo ficar por baixo eu chego ao meu apice facilmente várias vezes bem mais fácil, por baixo a gente ignora peso pq o prazer é muito maior.
eles respondem
21/05/2021 14h02
Ah, eu não conseguiria ficar por baixo
Me dá muita agonia, como tu conseguiu??? Eu sou inquieto demais hahaha
Prefiro estar ali por cima, na atividade, no entusiasmo.
Se por algum motivo, minha parceira pedir pra eu ficar por baixo. Eu confesso que fico mexendo a cabeça, o quadril ou até os braços pra poder pegar ela okdaskdasoasdsda não dá, n consigo ficar parado.

Mas respondendo sua pergunta, sim, elas preferem que você fique por cima.
Tem um amigo que explicou com uma razão instintiva humana, não excluo essa parte dele, tá certíssimo.
Mas uma razão que dou também, é a percepção de prazer dela, sabe? Por cima ela tem a liberdade pra controlar e assim passar e rodar exatamente pelos pontos de prazer que ela quer.
Pelo menos minha namorada diz isso, mas ela ainda assim gosta mais que eu fique por cima (ainda bem)
Mas acho que pra elas, serem dominadas, estar por baixo.
Mesmo elas não podendo ter o controle, acho que toda essa "situação" é o que da o prazer a elas.
Bem legal né, não? Sexualidade humana é fascinante.
anônimo
21/05/2021 13h25
Eu to tão enjoado dessas perguntas
to enjoado de tudo

tá na cara que elas amam ser passivas
por isso elas buscam um cara "macho, viril e dominador"
que não é fresco, que não tem medo
e não gosta dessas viadagem de ser passivo
ou fio terra

Mulher é igual viado passivo
a diferença é que possui um útero.
anônimo
21/05/2021 13h30
anônimo
21/05/2021 18h49
Legal fera, agr vai lá pular de bunguee jump sem a corda
anônimo
21/05/2021 21h08
Kkkk
anônimo
21/05/2021 21h10
Tu é gordao ? Altura e peso seu ?