Bom, em conversa sobre relacionamento com um ficante ele acabou dizendo que teve duas pessoas que ele tinha interesse mas não d eu certo, de acordo com ele, uma foi há dois anos e a outra ele não especificou,mas disse que faz muito tempo também. Eles não deram certo pq uma estava comprometida e a outra não tinha interesse, ele ainda falou:
"resumindo, elas não tinham interesse em mim"
Aí eu perguntei, "mas se elas voltassem mandando um 'oi sumido'?"
Aí ele falou que talvez ficaria balançado.
Será que é um risco, tentar algumas coisa sabendo que ele ainda tem pessoas no passado que ainda poderia balança-lo?
Ou vocês acham que passado é passado e é normal ter pessoas que foram especiais mas que ainda poderia te balançar?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/05/2021 13h48
Ele vai te trair de qualquer jeito. Uma hora ou outra o chifre vem, deixa de ser paranoica.

A resposta escrita aa cima é de um homem com perfil masculino e um pinto entre as pernas.

Não se iluda com users que tem bolinha azul, mas são manuseados por ppk atrás da tela para aumentar auto estima, em?

A verdade é que homem fica com a que da, mas se durante esse caminho aparecer uma garota melhor que a esposa... eles pegam! Isso eu tô falando mais de 97% dos homens.

Se ele esta com você agora, é porque outra melhor não dei atenção antes. Apareceu voce e cá estão.
elas respondem
anônima
21/05/2021 14h12
Passado é passado se for deixado no passado, se ele fica assim só de falar delas depois de tanto tempo, nem perca seu tempo, vc só vai servir de estepe, se uma delas aparecer ele te dispensa!
21/05/2021 14h22
Passado é normal todo mundo tem, mas pra vc se relacionar com alguém, as pessoas do seu passado precisam ter sido superadas pra vc focar na pessoa de agora, então se ele não superou não vale a pena até pq ele vai estar com vc pensando em outra e isso não é nada legal. Procure se relacionar com gente bem resolvida.
anônima
21/05/2021 14h26
A maioria das pessoas tem um alguém que marcou muito. E não importa quanto tempo passe, esse alguém sempre continuará lá, guardado, nas lembranças. Volta ou outra os pensamentos vão de encontro com aquela pessoa.
E se por acaso o passado bater na porta, tratando-se de alguém especial aquelas mesmas sensações de outrora acordam e sim, muitas vezes até bem mais intensas que antes.
anônima
21/05/2021 14h32
Ele deixou claro que gosta mesmo é das outras.
Ele não é seu namorado e pelo q disse não está afim de namorar vc.