Estou para tirar o aparelho dos dentes e estou pensando em colocar lentes para melhorar o formato e a cor dos dentes, mas as vezes me parece meio artificial.

Vou deixar o link do tipo de lente que estou querendo colocar, o que vocês acham, fariam?

https://www.instagram.com/p/CLmG7HmDuUj/?utm_source=ig_web_copy_link

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/05/2021 14h27
, eu gosto, coloca sim, vale muito a pena, e vc fica se achando igual no comercial da colgate
anônima
21/05/2021 14h28
É muito caro e tem q pagar para manter eu acho e os dentes são desgastados pra eles colocar as lentes então vc nunca poderá ter seu sorriso natural de volta.
Então se fosse eu definitivamente não colocaria.
Vc deve ser rico pq cada dente custa 2 mil reais.
21/05/2021 15h18
Não, dente muito branco parece que não é seu. Silvio Santos, por exemplo.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 14h25
Brancão assim fica parecendo artificial mesmo, dá pra vc escolher uma cor mais natural, fica bonito, eu faria se fosse barato, mas é caro pra caralho
21/05/2021 14h26
Fica ótimo, eu usaria.
Mas vê se dá pra limpar dboa, tem que ser algo prático.