2.52K  21/05/2021 20h26

Se as magrelas forem gostosas para você, então uma gostosa é gorda?

Um homem magrelo é gostoso ou magrelo?

A realidade é relativa?

OBS: nao quero saber o seu gosto PESSOAL, mimimi é para outra hora. Quero saber da realidade.

É feio tu entrar no post para curiar e não deixa a sua visão. DEUS tá vendo!

APL

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
21/05/2021 14h41
Tem gosto para tudo.
Mas se eu fosse homem, as magrelas não me excitariam em nada. Iria querer só as gostosas, encorpadas, do peitão, bundão e das pernas grossas.
anônima
21/05/2021 14h58
Acho q não tem a ver com ser magrela ou gorda, depende.
Uma magrela sem peito e bunda não é gostosa, mas com curvas e um pouco de bunda pode ser.
Gorda igual um barril e sem curvas não é gostosa mesmo q tenha peitões e bundão.
Eu acho q eles reparam mais nas curvas.
Mas as magras acabam sendo as mais bonitas porque por serem magras as curvas se destacam mais e elas tem menos barriga e os traços do rosto mais finos.
Gorda costuma ter cara gorda e traços do rosto menos atraente e são barrigudas e perdem as curvas, também ficam flácidas.
anônima
21/05/2021 14h51
"nao quero saber o seu gosto PESSOAL, mimimi é para outra hora. Quero saber da realidade"

A realidade é que cada um gosta de alguma coisa, você não gosta de loira e loira é a coisa mais padrão que tem, nem por isso loiras deixam de serem bonitas pra quem gosta, e eu mesma gosto de magrelo.
21/05/2021 16h57
eu acho gostoso
21/05/2021 15h50
Tudo gostosa. Gostosa é gostosa e independe de ser magrela, gordinha ou mais. A beleza está nos olhos de quem vê.
21/05/2021 15h55
Pontuando..
anônima
21/05/2021 16h48
Eu acho que é tudo um conjunto, se eu fosse homem ou gostasse de mulher e encontrasse uma magrinha completamente reta mas com um rosto lindo tipo modelo iria me atrair mais do que por uma gostosa com um rosto feio ou mediano. E fodase dei minha opinião pessoal sim
anônima
21/05/2021 14h47
Pode ser considerada gostosa sim. Ja ouviu falar em ninfeta ? Muitos homens piram. Eu vejo pornô as vezes, e percebi a preferência de muitos por esse tipo, as "adolescentes magrinhas"
Tem homem magro gostoso também
21/05/2021 14h46
Mulheres com 2,10 de altura e 45 quilos lendo essa pergunta :o
eles respondem
21/05/2021 14h39
eu gosto de mulher magra também, é questão de gosto. Uma mina com pouco peito, pouca bunda e com cintura fina é bonita também
anônimo
21/05/2021 15h12
Tem gosto para tudo.

Eu particularmente me atraio mais por mulheres mais magrinhas, mas tem homens que se atrai mas por mulheres mais gordinhas.
21/05/2021 16h56
Ser gostosa é relativo
O que pode ser gostosa pra mim, não é pra você.
No fim, corpo pouco importa pra mim, real mesmo.
Estou em um estágio que sou tão obscecado pelo que a pessoa é, que no fim das contas, o corpo vai me atrair de qualquer jeito.
Porém, não posso apenas usar uma perspectiva tão única nesse mundo como a minha, pra definir o coletivo.

>> Se quer saber a opinião geral, a maioria prefere mulher mais encorpada, com peito e bunda.
Isso é inerente do homem, porque representa fertilidade e posteriormente genes melhores e sucesso reprodutivo, entende?
Assim como uma mulher prefere um cara alto, porque representa mais segurança e virilidade. É instinto.

>>>>>>> Mas nós não somos animais totalmente guiados por instintos, temos o cérebro e ele é capaz de burlar isso, entendam.
Além de termos um coração também <3
Portanto, não se iludam por não se encaixarem em preferência geral.
21/05/2021 14h53
Tem quem goste, assim como também tem quem ache uma mulher gorda/obesa gostosa.
Mas ainda prefiro um meio termo, só encorpada mesmo.
anônimo
21/05/2021 15h46
Se for tudo redondinho sim
anônimo
21/05/2021 16h55
Com certeza Deus viu.
anônimo
21/05/2021 14h52
Não pelo menos pra mim não me atrai
anônimo
21/05/2021 16h53
Eu gosto das magrinhas tbm
21/05/2021 20h26
Prefiro ninguém
anônimo
21/05/2021 15h51
Não entendi a pergunta, mas tendo a achar garotas magrelas bonitas porque o efeito do cabelo cobrindo o corpo tende a ficar maior e o corpo fica com uma forma mais bem definida, com o ônus de os seios não ficarem muito aparentes, o que não é necessariamente uma coisa que cause muito impacto. Uma mulher "gostosa" eu tendo a não achar gorda e algumas mulheres gordas podem ter apenas um pouco de sobrepeso.
21/05/2021 15h16
Ser gostosa é relativo msm, ela é gostosa pra algo ou alguém, a maioria não curte muito, mas tem uns que acham gostosa.
Tem que parar com essa merda de pensamento de q toda mulher é gostosa, bonita e os Krl, tem umas que não se cuidam e ficam parecendo um demônio assim com alguns homens.
Estamos falando de beleza exterior, interior já é outro bglh totalmente diferente.
anônimo
21/05/2021 14h49
Depende muito.