Apenas pelas as redes sociais?

elas perguntam
24 14
eles respondem
anônimo
21/05/2021 14h43
Já que de cada 10 mulher a tendência é tomar fora de 9 pelo menos na internet é menos doloroso.
21/05/2021 14h43
Medo de achar q a abordagem com um simples "oiee" seja interpretado como tentativa de estupro
21/05/2021 14h46
Tem toda a coisa das transformações por causa do mundo virtual e introdução da internet.
As pessoas estão mais distantes mesmo.
Acho que outra razão, é por causa do aumento da timidez também.
E outra, é porque pelo menos pra nós homens, "chegar" em mulher é meio complicado. Tem que ter todo um esquema, e se você for feio, já era hahahaha.
E ainda que abordar mulheres hoje em dia assim é meio perigoso, a maioria pode lidar isso até como abuso.

A maioria dos caras que abordam pessoalmente, são os mais destacados e que sabem que vão ter chances.
É tipo aquele esquema do cara bonitão, com carro lindo, roupas de marca e acessórios de marca, mas com papo ruim abordando uma garota X o cara feio, bem arrumado (não maltrapilho) e com um papo bom.

Não preciso nem dizer como seriam as reações diante dessas duas realidades.
21/05/2021 14h55
Cês mandam uns sinais tão ambíguos que fica difícil interpretar, aí adiciona o medo de ser mal interpretado e pronto. Só chego se eu tiver 100% de ctz que tem no mínimo algum interesse, se não, sigo minha vida.
21/05/2021 14h46
A minha resposta é a mesma do @Imperador22
E nem venha com esse papinho de "aí depende da pessoa", hoje em dia, temos que tomar cuidado até com parente.
21/05/2021 15h47
Mais fácil
Menos exposição
Mais oportunidades
Menos custos....
anônimo
21/05/2021 14h48
Eu - Oiiii
Ela - aiiii, polícia, estou sendo estuprada
Eu - cadeia
Ela - solta e dando risada
anônimo
21/05/2021 17h07
Eu não abordo pq tenho medo de mulheres e pavor de ser ignorado ou humilhado pq não sou muito bom em conversar com mulheres
anônimo
21/05/2021 15h16
Eu acho que é assim o mundo mudou com a Internet tanto para os homens como para as mulheres.

Vou falar só dos homens:

1 é mais fácil na Internet... manda um oi a menina não respondeu, ninguém viu e ninguém sabe você não é humilhado é muito mais fácil se recuperar de um vácuo que ninguém sabe kkkkk

2 timidez principalmente na parte de chegar... mulher pensa que homem é o superman não tem medo de nada, mas mesmo até alguns caras zueros na hora de abordar os caras tremem kkkkk. Pro tímido é melhor pela Internet na vida real é um inferno o cara treme, não sabe o que dizer etc.

3 com as feministas doidas falando que tudo é assédio e estupro o cara fica com mais receio ainda e se for um cara que já tinha dificuldade em abordar aí que fodeu de vez.

Mas eu acho que na vida real tu tem mais chance do q na Internet
anônimo
21/05/2021 15h01
Com medo de ser acusado de assédio, de estrupador.

Tem os cara que assediam tem os estrupadores? Tem, mas as pessoas generalizaram domais isso.
21/05/2021 15h12
Pq se vc falar oi já pode ser considerado assédio então é melhor nem falar com vcs mais
anônimo
21/05/2021 14h56
Pq somos educados. Só mandem mensagem no zap se ela mandar primeiro.
anônimo
21/05/2021 14h55
Razão 1: Tudo é estupro e assédio hoje em dia. Temos que tomar cuidado com qualquer coisa.
Razão 2: muita mulher se faz de difícil demais.
Razão 3: Os homens estão perdendo a esperança em relacionamentos. Por causa disso existe aquele movimento MGTOW (que eu particularmente acho tóxico e extremo demais).
anônimo
21/05/2021 17h01
Lamento.
anônimo
21/05/2021 15h08
Abordo quando já conheço, mas desconhecida por rede social msm, pq infelizmente vc pode facilmente cair numa acusação de assédio e sua voz n será ouvida, msm que seja provado o contrário, vc está cagado pro resto da vida, e em rede social vc joga um jogo mais seguro ninguém gosta de ficar tomando fora, chegar ela ter namorado, pelo insta vc entra em campo sabendo mais da pessoa, é mais seguro.
21/05/2021 16h14
Ninguém quer ser acusado de assédio, essa é a verdade
21/05/2021 19h51
Porque ninguém sem quer ser tachado de assediador, estuprador e afins.
21/05/2021 16h19
Ainda prefiro a moda antiga.
anônimo
21/05/2021 15h44
Porque é mais fácil, é só marcar e depois comer
anônimo
21/05/2021 17h38
Porque nenhum homem quer mais compromisso sério com nenhuma mulher, estamos consciêntes que somos lixo, machos escrotos. Quem ainda faz isso é pq é BV, nunca namorou e vive iludido.
21/05/2021 17h38
dar a minha opinião (meu caso) timidez, só sei flertar e geralmente a menina vem falar comigo...
21/05/2021 18h55
Se for bonito respondem se for normal ou feio assedio
anônimo
21/05/2021 17h02
pergunta pro feminismo
21/05/2021 14h50
Cagões!
E culpa tb de que podem ser considerados tarados, mal educados, potenciais estupradores...
o mundo tá chato, e as pessoas estao cedendo e ficando tao chatas quanto.
elas respondem
anônima
21/05/2021 14h57
Se a mulher achar ele feio ela vai dizer q foi assediada
anônima
21/05/2021 14h47
Porque é mais fácil, confortável.
Pessoalmente deve dar mais vergonha.
anônima
21/05/2021 14h43
Porque tudo é considerado assédio sexual.
Ficou complicado mesmo pros caras chegar em uma mulher. Qualquer coisa já é assédio, um simples elogio é assédio.
É muito mimimi que tá dificultando tudo.
21/05/2021 14h56
Pq é mais fácil.
anônima
21/05/2021 19h56
Porque perder tempo abordando apenas uma pessoalmente se eles podem abordar umas cem meninas ao mesmo tempo? E é só escrever umas palavrinhas bonitas que grande parte delas caem que nem patinhos.
anônima
21/05/2021 14h57
" Machismo! "
"Macho Escroto! "
Por isso....
21/05/2021 17h39
porque é mais fácil.
21/05/2021 16h17
Pelo visto então vou ficar encalhada hehe

Com Deus.
anônima
21/05/2021 16h20
Pq alguns vem em forma de assedio, otras mulheres nao sabem diferenciar assedio de cantada, entao pra nao correr tal risco homem ta mais q certo de nao abordar mais.
anônima
21/05/2021 14h41
Eles abordam mais pessoalmente
anônima
21/05/2021 17h36
Pelo mesmo motivo que as mulheres
anônima
21/05/2021 17h33
Pq tem mulher q n deixa o cara respirar perto, q já diz q foi assediada.
anônima
21/05/2021 17h35
Mundo moderno, novas facilidades
Pela internet já se pode ter uma noção da pessoa, do que ela gosta, e se está disponível, isso facilita e muito na abordagem do que chegar do nada em alguem pessoalmente
anônima
21/05/2021 17h31
Um dos pontos positivos do feminismo. Agora a gente anda sem ser perturbada na ruas.

Demorou, mas essa vitória chegou.
Glória a Deux!! :D