Assim eu me acho feio quando tô no ônibus ou no trem eu tenho mto preconceito pq as pessoas olham pra mim e senta em outro lugar ..... Como se não quisesse sentar do meu lado

Algumas mulheres olha pra mim na rua dps disfarça e começa a mexer no cabelo e andar um pouco mais a frente mas eu não sei se e sinais pra eu chegar ou se e pq sou zoado '-'

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/05/2021 15h03
Se as pessoas se afastam é pq te acham estranho.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 15h01
Não sei, sou virgem '-'
anônimo
21/05/2021 15h03
Talvez seja pq vc e feio feito um cão comendo alface kkkkkkkkkkkk