Esse medo é infundado. Leia aqui:

"A maioria dos presos, 39,42%, responde por crimes relacionados às drogas, como o tráfico. Em seguida, vêm os presos por crimes contra o patrimônio, que respondem por 36,74% do total de crimes. Os crimes contra a pessoa somam 11,38% e os crimes contra a dignidade sexual representam 4,3%."

https://www.google.com/amp/s/agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-02/brasil-tem-mais-de-773-mil-encarcerados-maioria-no-regime-fechado?amp

E aqui:

"Além da precariedade do sistema carcerário, as políticas de encarceramento e aumento de pena se voltam, via de regra, contra a população negra e pobre. Entre os presos, 61,7% são pretos ou pardos"

https://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cdhm/noticias/sistema-carcerario-brasileiro-negros-e-pobres-na-prisao

Portanto, se tem tanto medo assim de ser preso:

1) Não se envolva com drogas
3) Não cometa crimes contra o patrimônio
3) E o mais importante, é claro: não seja negro e periférico

O restante (como namorar, por exemplo)
está liberado.
anônima
21/05/2021 15h09
Para de querer namorar golpista ou ex presidiária.
anônima
21/05/2021 15h19
Lá vem esses Red Pill
anônima
21/05/2021 15h08
kkkkk, seila cara
As mulheres tão fudendo a cabeça dos cara em
anônima
21/05/2021 17h34
Ridículo.... Anda assistindo muito canal de MGTOW
Não caia na deles, são doentes mentais
eles respondem
anônimo
21/05/2021 15h19
Só não namorar doida e feminista.
anônimo
21/05/2021 15h23
Não é só isso aí não.
Tem a questão de que se o cara morar junto, a mulher ganha direito a comunhão de bens, mas isso não acontece pro homem.
Já pensou você trabalhar uma vida toda pra comprar o carro e casa dos seus sonhos e em um simples namoro de 2 anos, você ter que deixar o imóvel ou ter de vender tudo pra dar metade a sua ex namorada?
Isso acontece aos montes no nosso país, mas o detalhe é que, só acontece se for homem, se é uma mulher, ela não precisa dividir nada.

A nossa justiça, o estado, estão fazendo isso propositalmente pois a destruíção da família torna mais fácil controlar o povo. Decálogo de Lenin e marxismo sendo aplicados em nossa sociedade.

Qual melhor jeito de destruir a família se não transformar a mulher e o homem em inimigos?
O problema é que só um lado se ferra e o outro é amparado pelo estado.

Só um cego não vê o que vem ocorrendo.
anônimo
21/05/2021 15h17
São seus instintos de sobrevivência te dizendo que a coisa tá feia
anônimo
21/05/2021 15h07
Só fazer tudo direitinho (dentro da legalidade e respeito) que não tem erro.
anônimo
21/05/2021 15h16
Se o cara é burro o suficiente para namorar qualquer tipo de mulherzinha, então tem mais é se fuder mesmo. Os caras fazem o possível e o impossível para ficar com uma mulher, principalmente se ela for padrãozinho. Tem cara que enxerga rosto e corpo, mas esquece de medir o caráter da mulher.

Se o cara age como um animal irracional que só quer saber de buceta e teta, tem mais é que se fuder mesmo!

Enfim, eu acho que é um medo bobo. É maís fácil vc ser estuprado por outro homem em algum beco do que ser acusado falsamente de estupro.
anônimo
21/05/2021 15h35
Acho justo.

Tem cada garota que é louca mesmo! Foda é que elas parecem ser iguais os policiais, tem presunção de veracidade perante a lei.

Outro dia aqui no site falaram que nem poderia tocar na sua namorada de surpresa, que absurdo.
Imagino agora toda hora um cara falando "amor, posso pegar no seu braço? Posso pegar na sua teta? Na sua coxa?"

Pelo amor D Deus.
anônimo
21/05/2021 15h25
Não é algo que me assusta
anônimo
21/05/2021 15h19
Qualquer coisa é só falar que vc é gay
21/05/2021 15h21
Né, não tem como saber, aq no site mesmo já teve perguntar do tipo “se seu namorado te tocasse com você dormindo, oq você acharia?” Algumas responderam que não se importariam, outras gostariam e outras achariam um abuso. Resumindo, vc tem que ter bola de cristal ou perguntar pra ela antes.
21/05/2021 20h25
Eu tenho medo