Galera a dúvida é simples e objetiva. Vocês mulheres, se por ventura vcs terminam seus relacionamentos (com muita raiva do seu ex). Pouco tempo depois arruma outro cara. O tempo passa e meses depois, vcs se prestariam a entrar em contato com seu ex, para cobrar-lo? Ou se vc já superou, acham que fodasse até um dinheiro que ele pegou emprestado na época de relacionamento???

eles perguntam
6 1
elas respondem
21/05/2021 15h05
Depois do término obviamente sentiria algo ainda (até superar) mas depois de um tempo que eu já superei e se estivesse com outro jamais voltaria a ter contato com ex, não faz nem sentido.
anônima
21/05/2021 15h07
Eu nem começaria a namorar, não consigo ter sentimento por ninguém desde 2016.
Mas nesse caso ai, eu ficaria de boa, não iria perturbar o ex. Não sou de ficar correndo atrás e nem cobrando.
anônima
21/05/2021 15h09
Se me devesse muito dinheiro, eu levaria a polícia para cobrar se necessário e depois aí sim foda-se ele, mas não deixaria a dívida rolar a ponto de eu já estar com outro sem ter recebido, cobraria assim q terminasse, pra já cortar o vínculo!
anônima
21/05/2021 17h29
Se eu tô com outro, deleto da minha vida.
O dinheiro recupero depois, de ex eu quero distância.
anônima
21/05/2021 20h50
Nao faria questao nenhuma, a consciência é de cada um.
anônima
21/05/2021 17h15
Pq é que eu iria ficar pensando no ex?
eles respondem
anônimo
21/05/2021 17h48
Se eu fosse cobrar algo dela, teria que estar muito apaixonado para fazer tal coisa