Quais as vantagens de ser gordinho?tem mulher que prefere?que vcs acham mulheres?

eles perguntam
5 10
elas respondem
21/05/2021 15h33
Na internet é fácil dizer que preferem gordinhos, mas o que mais vejo são que depois que eles emagrecem ou se tornam musculosos, a vida deles mudam e atraem olhares nunca visto antes. Posso estar errada né..., mas não acredito mt nisso de gostarem de gordos.
anônima
21/05/2021 15h30
Isso pode ser considerado excesso de gostosura, ent.. Gordinho no espetinho hehe
21/05/2021 15h36
Não vejo problema acho que são fofinhos, estou saindo com uma pessoa mais gordinha, desde que não interfira na qualidade de vida dele ta ok pra mim.
21/05/2021 15h39
Não consigo sentir atração por homens gordos, eles passam a imagem de desleixo, prefiro um magro definido.
21/05/2021 16h26
Entre os gordinhos e marinhos eu prefiro os gordinhos, pra flr a vdd eu nunca fiquei com um magrinho mas os gordinhos nunca me decepcionaram
eles respondem
anônimo
21/05/2021 15h27
Normal, uaí.

Ninguem fica gordo(a) do nada, salvo exceções de doenças RARAS.

Uma pessoa gorda/gordo, é uma pessoa que come mais do que o corpo consegue gastar.
anônimo
21/05/2021 15h27
Sei lá. Acho que eles são gordinhos
anônimo
21/05/2021 15h27
Sim, tem mulher prefere um gordinho
anônimo
21/05/2021 15h31
Na moral, ela falam que tudo de boa mas é mentira.
Eu só me ferro quando se trata de mulher, pior que se o cara tentar ser diferente dos que só pensam em sexo, tratando elas da melhor forma, além de se pisado e humilhado, ele ainda sai mal falado.
Eu literalmente perdi as esperanças nas mulheres, eu arrisquei a última vez achando que desta vez daria certo.
E sabe o que mais dá raiva, muitas tentam consolar você falando que não achou a pessoa certa, mas elas não querem te conhecer pra se relacionar e talvez ela mesma ser essa pessoa, resumindo, tudo que falam é só da boca pra fora pq no fim são todas iguais.
21/05/2021 15h36
Gosto das mulheres gordinhas
21/05/2021 15h44
Não vejo nenhuma vantagem osaksodkodasasd
Inclusive, estou tentando perder peso.
Mas mesmo sendo gordinho, eu tenho uma namorada, gosto existe pra tudo.
E ainda assim, se eu estivesse nos padrões, também não veria muita vantagem
O que eu teria, seria simplesmente validação das outras pessoas e mais pessoas me achando bonito e me querendo, isso pra mim é péssimo. Prefiro que uma pessoa me ame como sou hahaha, olhe pra dentro de mim mesmo primeiro.
Inclusive, só estou tentando perder peso por conta da minha saúde, colesterol LDL tá ai néh.

E acho que na visão das mulheres... slá, acho que são como nós, obviamente elas tem preferências, caso as mesmas não sejam atendidas, tanto faz também.
O que importa é o que tem por dentro hehehe
Mas mesmo assim ainda existe gente superficial que só quer pela aparência, e isso é o tipo de pessoa que menos quero que esteja atrás de mim, lembre-se, vocês atraem aquilo que vocês são!!!

Inclusive, sabiam que segundo pesquisas, 88% das mulheres são mais felizes com um parceiro menos atraente que elas? Isso é bem interessante, fica a dica ai pra vocês.
anônimo
21/05/2021 16h10
Não vejo vantagem. Só são vítimas de bullying.
21/05/2021 16h26
Gordo e feio. E o que eu acho
anônimo
21/05/2021 16h27
Nao tem vantagem em ser tetudo