1.04K  21/05/2021 20h47

antes de virem falar merda, não sou gay nem nada do tipo, e se fosse não teria problema, mas achei uma falta de respeito, por pouco que não abro na frente do meu patrão... obs a conversa tava fluindo em uma boa, não cheguei a pedir nudes nem nado do tipo, e a mesma me chamou de um monte de coisa... agora me pergunto e se fosse ao contrário???

eles perguntam
4 13
elas respondem
21/05/2021 16h16
Também acho uma falta de respeito receber nudes não solicitado, você está conversando e do nada aparece uma foto da pessoa pelada.
anônima
21/05/2021 20h47
Agora to imaginando, e se o marido for cuck, nao vai dar em nada, porém chances mínimas kkkkkkk
Vc ta correto, nao pediu nudes ela enviou do nada e se sentiu ofendida por vc nao aceitar.
anônima
21/05/2021 15h58
KKKKKKK
Que hipócrita você! tá conversando com mulher casada e ainda quer reclamar do jeito que a moça agiu
anônima
21/05/2021 15h54
Vc disse q ela é casada, vc achou essa atitude errada, ent ao invés de ficar reclamando sobre, para de cvs com ela e se afasta uai
eles respondem
21/05/2021 15h48
Hahahaha
Infelizmente, é a vida amigo.
Mas entendo sua frustração e já fui igual a você, ficava guerreando e com aquele desejo de mudar isso tudo, hoje só aceito mesmo oksadkosadosad
Fraqueza? definitivamente não, isso é ser sábio. Se ficar esquentando a cabeça com isso vai ser pior, no fundo você sabe que isso não vai mudar nunca, todos nós sabemos.
Você entende o que quero dizer...
anônimo
21/05/2021 16h10
Legal fera, agr vai jogar roleta russa com o tambor cheio
anônimo
21/05/2021 15h51
Gayzao
anônimo
21/05/2021 16h00
anônimo
21/05/2021 15h46
Não abriu.
anônimo
21/05/2021 16h34
Se fosse vc q tivesse mandado seria macho escroto assédio.

Há o que mulher mais odeia é ser rejeitada e essa aí praticamente foi kkkkkk então ela fala q vc é gay pra tentar achar uma justificativa pra n ser rejeitada.

Ainda mais sendo rejeitada por mandar nude que é pior que ali ela sentiu que não era rejeitada, pra mulher isso dói na alma kkkkkk

Eu ri
21/05/2021 16h25
Acho que esse print aí e fake
21/05/2021 16h16
Se tu acha imoral, porque estava conversando com uma casada a ponto de chegar a esse nível? Estou confuso.
anônimo
21/05/2021 16h01
Já passei por isso, ser chamado de gay por mulher que não aceita fora é mais comum que imagina, apenas ignore apague o contato e a deixe ela falando sozinha.
21/05/2021 15h59
Era só isso
anônimo
21/05/2021 15h48
kkkkk pegou pesado contigo.... tinha que ter continuado, para fazer o print do utero.. (para tirar a prova se era ela mesmo) geralmente não é ela....
anônimo
21/05/2021 15h47
Pelo que eu vi, uma mulher te deu mole pra caralho e você recusou. Foi isso?