Marxismo e decálogo de Lenin sendo implantados na sociedade e parece que o povo não está nem aí.

Vocês mulheres que vêem ao site, quando perguntam do porquê dos homens ter medo de vocês, a maioria fugir de compromisso, só pensar em sexo. Vocês já se perguntaram que tem algo muito maior por trás disso tudo?

Vocês homens trazendo relatos à elas para mostrar o que vem ocorrendo, vendo as leis cada vez mais criminalizando homens apenas por serem homens.

É uma teoria da conspiração e é o que realmente vem sendo enraizado na nossa sociedade, tudo no intuito de destruir a família e tornar o estado mais forte.

Foi Marx que disse que a família é inimiga número 1 do estado, pois família forte é estado fraco, e família fraca, é estado forte .

Penso se ainda há algum meio de lutar contra isso, pois já vêm se enraizando a anos e agora com a nova geração, escancarou-se a real.

O que vocês pensam sobre?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
21/05/2021 15h53
Mais um diboaa no site eu não aguento.
anônima
21/05/2021 16h16
Não dar pro primeiro homem que aparecer= destruir a família brasileira tradicional.
eles respondem
anônimo
21/05/2021 16h00
Acredito que isso seja verdade. Esses conceitos são ensinados nessas pautas progressistas, onde estes políticos usam as minorias como massa de manobra. PSOL que o diga. Mas não é nada tão “escancarado” assim. Isso acontece de forma mais sútil.
anônimo
21/05/2021 15h53
Bom dia,

Bosta sai pela bunda, não pelos dedos

Att, degustador de travesti.
anônimo
21/05/2021 16h05
Os jovens foram alimentados por esses pensamentos desde a infância, o resultado deu nisso ai.
anônimo
21/05/2021 16h08
É daqui pra pior irmão
anônimo
21/05/2021 16h50
Não existe decalogo de Lenin!
anônimo
21/05/2021 16h51
Li não.