Já tiveram um namoro assim?
meu namorado é totalmente sem pegada ! sem quimica , nosso beijo é sem quimica e não não é falta de dialogo porque conversamos mto sobre isso , aonde ele paga de "pegador" mas pessoalmente age totalmente de formar contraria , .. beijo sem sal, sem pegada etc , oque fazer ? me ajudem , fico muito frustada !!
obs: ele é tão devagar que nunca rolou akele fogo de fazer s.exo , entao nunca transamos
obs: ele é tão devagar que nunca rolou akele fogo de fazer s.exo , entao nunca transamos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
5a
Larga


1- Pode ser e parece que ele não tem desejo por você,
2- ou ele já é assim lento e sem fogo naturalmente, e ainda paga de transão ( isso é algo péssimo)
3- Vocês já tentaram dialogar, mas ele não fez nada a respeito.
4- Tenta mais um pouco, o pessoal hoje em dia no seu lugar já teria metido o pé, mas eu pelo menos sempre tento encontrar um caminho diferente, sabe?
Espera mais um pouco, ou tenta deixar ele mais confortável.
Ou você dá aquele "empurrãozinho"
Agora, caso não dê certo e você não veja a vontade de mudar vindo dele, ai você desiste mesmo.
As vezes ele pode até ser Assexual e não sabe, ou pode estar passando por um problema emocional, mas acho que ele contaria nesse caso.
2- ou ele já é assim lento e sem fogo naturalmente, e ainda paga de transão ( isso é algo péssimo)
3- Vocês já tentaram dialogar, mas ele não fez nada a respeito.
4- Tenta mais um pouco, o pessoal hoje em dia no seu lugar já teria metido o pé, mas eu pelo menos sempre tento encontrar um caminho diferente, sabe?
Espera mais um pouco, ou tenta deixar ele mais confortável.
Ou você dá aquele "empurrãozinho"
Agora, caso não dê certo e você não veja a vontade de mudar vindo dele, ai você desiste mesmo.
As vezes ele pode até ser Assexual e não sabe, ou pode estar passando por um problema emocional, mas acho que ele contaria nesse caso.
5a
mostra para ele quem é o macho da relação!
anônimo
5a
Depois reclamam que a gente quer comer antes do namoro.
Uma dúvida, como vc tá com ele se ele e assim tão ruim?
Nunca namorei
Troca de namoro
5a
Fazendo o que com ele ainda, mete uma bica no toba dele
anônimo
5a
Procure coisas do tipo "dicas para homens na cama" e coisas do tipo e fale com ele (falar no sentido de conversar, não de impor e humilhar o cara)
anônimo
5a
Tá na hora de trocar de namorado
anônimo
5a
Ele não passa a mão em vc ?
Ele é tímido ?
Ele é tímido ?
Chama no privado. Tenho a solução
5a
então... se não rolou química, já era... procura outro....
é até normal levar um tempinho pra se "encaixar" um com o outro.... ficar mais a vontade, entender um pouco melhor o parceiro e tal... mas se vc tá chamando o cara de NAMORADO e ele não tem química, pode esquecer... não vai melhorar não...
é até normal levar um tempinho pra se "encaixar" um com o outro.... ficar mais a vontade, entender um pouco melhor o parceiro e tal... mas se vc tá chamando o cara de NAMORADO e ele não tem química, pode esquecer... não vai melhorar não...
elas respondem
5
Miga mas quando vocês estavam se conhecendo ele já era assim ou mudou depois do namoro?
anônima
5a
Já pensou que ele pode ser gay?ok, é uma possibilidade
anônima
5a
kkkkk termina
5a
Termina, amor.
anônima
5a
Sim eu era assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!