Minha irmã e o namorado dela são meus melhores amigos e antes de eu namorar sempre saia nos 3, só q ele reclama demais, faz um inferno pq Não levo ele, sendo q eles são meus amigos mas não são amigos do meu namorado, tem coisas que são Só nossas.eu obedeço ele? Não. Mas faz o inferno depois dizendo q eu não tô nem aí pra ele. Pra ele é como se disse traição ou falta de consideração pq ele diz q parou de curtir foto de mulher pq eu nao gosto e eu não paro de sair sem ele por ele. Como lidar

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
21/05/2021 16h20
Você não tem que obedecer ninguém. Manda ele largar de ciuminho. Você é namorada dele, não é propriedade dele, assim como ele não é sua. Eles são seus AMIGOS, você tem o direito de se importar e sair com eles. Agora ele, tendo NAMORADA, deveria ter a decência de não ficar curtindo fotinho de outras mulheres em redes sociais. Me desculpa, mas isso é babaquice e infantilidade.
21/05/2021 17h18
que carencia desse cara, chatice gente que cobra algo dos outros, com uma ex minha era o Oposto ela chamava para sair e eu falava que tinha algo para fazer :D :D cobrou até que me casasse em 1 ano de relacionamento kkk ai vazei dessa cilada, ai dps descobrir o nome disso transtorno personalidade narcisista.... (se ele for do tipo de pessoa que fica se postando ou obrigando vcs tirarem fotos juntos para postar ou tem que lhe "mostrar" para os outros que vcs estão juntos, faz intrigas com seus parentes, quiser que vc saia de casa- são as etapas) fuja dele, em homens e mais grave porque se torna uma possessão...
anônimo
21/05/2021 16h23
Oxe se ele arrumasse um casal de amigos e esse casal n gostar de tu vc não vai poder reclamar.

Mas eu só não aceito a mulher sair com homens, ou só ela é um homem
anônimo
21/05/2021 16h23
Isso não faz bem.
21/05/2021 16h52
Ia achar esquisito isso aí, ia começar a nascer coisa da minha cabeça...
anônimo
21/05/2021 16h57
Tente levar ele pelo menos uma vez. Pode ser que ele ache o outro casal chato e aí não se importar mais se você sair com eles.
anônimo
21/05/2021 16h16
Obrigação da mulher prestar contas ao seu homem e obedecer.

A relação é a dois, você não pode sair por aí sem a aprovação de outra parte. Isso de chama ser solteira.

A partir do momento que você tem alguem e está se relacionando, não é mais só você... se não aí é solteira e não namorando.

Fêmeas...
21/05/2021 16h19
Sei lá, e por que não chama ele? Ele não pode se aproximar deles dois não? Meio estranho essa conversa tbm. Você gosta de ficar de vela? Pois se eles são casal e vocês vão a trio, você fica de vela. Então por que não tenta chamar seu namorado pra sair com eles? Assim eles se aproximam. Ou é você que não quer isso?
anônimo
21/05/2021 16h35
Vc é uma.cuzona, poderia levar ele numa boa. Mas vc é uma cuzona e nada mais
21/05/2021 21h09
Se não está satisfeita, termine. Seus amigos não gostam dele? Legal...
elas respondem
anônima
21/05/2021 16h16
Ele quer te deixar sem amigos para quando ele te meter um chifre você não ter ngm mais ao seu lado e você não ter coragem de terminar..
Não largue seus amigos, não largue
Namorado vem e vai
Amigos são pra sempre
21/05/2021 16h30
Não acho que vc tenha que obedecer ninguém, maas pq vc não inclui ele nessa saída com sua irmã e seu cunhado?
acho que pra ele deve ser chato vc não chama-lo tbm, ele não está pedindo pra vc não sair, só quer ir tbm, tudo bem que são seus amigos, mas eles poderiam ser amigos dele tbm.
anônima
21/05/2021 16h35
Vc namora sua irmã tem que respeitar vcs tbm eu não ia gostar de sair com irmã e o namorado dela e vc de vela vc pode sai com seu namorado os 4 junto não tem problema nenhum mais a sua irmã não gosta dele e vc deveria fazer o mesmo pra ela senti se são melhores amigos devem aceitar ele de boa
21/05/2021 16h50
Imagina depois que casar (se quiserem casar)...
Pense nisso
Mas assim, li um comentário seu dizendo que sua irmã não gosta dele. Por qual motivo?
anônima
21/05/2021 21h09
Okay, você deixa ele sair com amigos ? Sim ok.
Manda ele sair com os amigos dele também fala para ele.
Tem coisas para fazer a dois
Tem coisas para separados
Desde que não fira ninguém
Acho que namorar não é deixar de ter sua individualidade. Desde que não fira ninguém
anônima
21/05/2021 21h07
E por acaso você é propriedade dele?
anônima
21/05/2021 16h39
Larga esse cara, se namorando já é assim, qd casar, vai te trancar dentro de casa!