Uma bunda grande, uma cintura fina e uma bucetinha depilada. Essas três coisas acompanhadas de um rostinho angelical de traços finos. Desculpe a minha sinceridade, eu não queria ofender ninguém. Paz.
12/10/2016 20h23
A beleza acompanhada da meiguice.
anônimo
12/10/2016 20h43
O perfume, cabelos longos , o corpo : pernas grossas malhadas, barriguinha chapada , boquinha carnuda, rosto lisinho... Etc..
anônimo
12/10/2016 20h44
O olhar e o sorriso. Acompanhado com aquele jeito carinhoso *-*