Tem 2 anos e meio, um lindo, melhor celular que já tive (um Zenfone 4), mas de uns dias pra cá parece que a bateria ta acabando mais rápido. A 5h atrás ele tava em 100%, agora ta em 21%.
Eu só usei instagram e whatsapp, basicamente. Não joguei nem fiquei vendo vídeos nele.
Não ta normal, né?
E ta quentão

Será que pode ser a luz da tela que ta em 100%? Não tava assim antes, eu que liguei, e configurei pra ficar mais tempo com ela ligada. Só isso já é o suficiente pra cagar a bateria assim? :O
Vou mudar aqui de novo

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/05/2021 16h44
Obsolência programada ahahhaa
Cada fim de carga a bateria é programada pra ter um pooooouquinhoooooooooooooo menos de capacidade
E assim te obrigar a comprar um outro celular em um período que normalmente são esses 2 anos
Bem-vinda ao capitalismo minha filha <3
dasokasdoksaodksadokkoadsakoasdsd
Ou só troca essa bateria ai, mas acho que pra zenfone 4 nem vende mais.
anônimo
21/05/2021 16h46
Baixou aplicativo fora do Play Store.
anônimo
21/05/2021 16h44
Pelo tempo que você tem acredito que sim, o meu tive que trocar tbm e foi pelo tempo. Repare também se ele está inchado, se estiver troque o quanto antes é pirigoso estourar.
anônimo
21/05/2021 16h44
Tá na hora de trocar. Seria inviável pra mim, ficar com um celular que descarrega tão rápido.
anônimo
21/05/2021 16h49
Espero q não
21/05/2021 16h52
mds, quem usa a luminosidade em 100? só isso é pouco, usar em quanto ele carrega ajuda a tirar a vida util da bateria, tmbm jogar por longos períodos faz a bateria esquentar, e n dar uma pausa pra ela tmbm piora a vida útil, ve se tem como trocar a bateria dele.
elas respondem
21/05/2021 16h42
A bateria deve tá ficando velha, creio que terá que trocar
21/05/2021 16h51
bateria n vicia nem nada eu acho

calibra ela
anônima
21/05/2021 16h42
Joga no lixo e compra um Nokia tijolão, tem mais vantagens
anônima
21/05/2021 16h50
. Não pode usar o celular enquanto carrega
. Brilho muito forte também é ruim.
. Não pode deixar a bateria chegar a menos q 5 % pra recarregar, recarregar com 10 % é o mais indicado.
. O aplicativo google play music, se vc olhar, toda hora ele ta aberto sem vc usar, o meu eu desativei por isso.
. O frio pode fazer o celular descarregar mais rápido.
. Aplicativos q esquentam o celular faz descarregar mais rápido a bateria e danifica ela.
anônima
21/05/2021 17h03
Meu eu falo já tá quase 4 anos que eu tenho ele realmente ele descarregar rápido pô que iluminação app de música jogos tudo isso desgasta a bateria meu é diferente marca mais mesmo assim todo celular tem que carregar 100% pra ter durabilidade