Inicialmente, achei que a viúva traída estava querendo achar um culpado, mas assisti à entrevista dela com o Cabrini e fiquei confusa. Como as pessoas deixam outra pular do quinto andar e ninguém vê, não faz nada, não chama por socorro?

elas perguntam
18 18
eles respondem
anônimo
21/05/2021 16h59
Que ele agora é conhecido como o MC QUEDINHA. Foi querer fazer coisa de profissional sendo amador, da nisso.

anônimo
21/05/2021 17h03
Última vez que vou falar funkeiro é uma raça que não presta só otario que confia que eles são seus amigos e querem teu bem... na realidade eles fingem que são amigos mas querem te roubar e comer sua mulher
anônimo
21/05/2021 17h52
Vi que ele usou ecstasy e maconha (e chuto que álcool também). Ecstasy te deixa eufórico, maconha pode te deixar mais paranoico quanto você já está paranoico e álcool eu nem preciso falar. O cara foi correndo pra sacada se esconder por intuição de traidor que não quer ser pego, mas se pendurar foi algo bem irracional, muito provavelmente causado pelo tanto de droga que tinha no corpo. Talvez o fato dele se pendurar foi tão rápido que nem o povo do quarto e nem quem foi junto com ele na varanda (acho que só a mulher) tenham percebidos, mas mesmo assim todo mundo têm uma parcela de culpa.
Fazendo uma analogia com uma situação mais cotidiana: é tipo uma pessoa bêbada dirigindo em alta velocidade, e quando percebe isso (tipo quando um carro aparece na frente) vira com tudo o volante ou pisa com tudo no acelerador. A pessoa não tinha noção do perigo, e quando teve adotou a medida errada.
anônimo
21/05/2021 17h23
Respeito a morte dele
Mas ele vivia uma vida conturbada de emoções fortes
Mulher dinheiro e droga da nissk
anônimo
21/05/2021 17h07
Foi tarde, podia levar todos os funkeiros e funkeiras junto
21/05/2021 18h44
Influencias e escolhas erradas
anônimo
21/05/2021 18h24
Foi acidente.
Ele tentou se esconder mas perdeu o equilíbrio e caiu. Além disso ele tava sob efeito de álcool e drogas o que deve ter contribuído para queda dele.
A viúva só está inconformada, natural.
21/05/2021 17h54
Acho que ele colheu o que plantou.
anônimo
21/05/2021 16h59
tou pouco me fudendo, estou preocupado com minha familia no meio de uma pandemia.. os famosos que se fodam
21/05/2021 17h24
Menos um peso no mundo
21/05/2021 17h15
Traiu a esposa de duas semanas de casado mereceu o fim dele. E além do mais era um drogado.
anônimo
21/05/2021 17h09
Desculpa a grosseria, mas não tô nem aí para esse Mc Kevin
anônimo
21/05/2021 17h02
Kkkkkkkkkk

O cara morreu igual um astro do rock.
21/05/2021 17h05
O que houve?
anônimo
21/05/2021 17h02
Não sei muito pra opinar
anônimo
21/05/2021 16h53
Não conheço o caso.
21/05/2021 17h07
Penso nada, ele tinha uma vida que poucos tem a oportunidade de ter, e foi logo para o pior lado, se sucumbiu aos vícios, então deu no que deu.
elas respondem
anônima
21/05/2021 16h59
Sinceramente fodase o mc Kevin, o cara tava usando drogas e pulou da janela pra esposa não pegar ele numa neca sexual, um monte de pai de família morre todo dia sem fazer nada e não gera todo esse motim, mas o mc Kevin que se suicidou pra não ser pego traindo merece a cobertura inteira do jornal, vai se fuder ( não você tá) isso sim!
anônima
21/05/2021 17h53
Ele era bem escroto, né, lamento pela mãe e pela filha, ele tinha "amigos" com benefícios, tanto que ele estava bloqueado no celular da esposa após eles discutirem, ela não aceitava que o cara pagava diária de hotel para os amigos, eu acho que ela estava certa. Ele fez aquilo pq quis, se não tivesse traindo a esposa, ele estaria vivo.
anônima
21/05/2021 17h22
Eu nem conhecia esse nóia antes dele se estabacar no chão
Ele foi fazer merda e se fudeu
E a trouxa da viúva ainda passa pano pra esse drogado traíra
21/05/2021 18h20
Uma tragédia, alguém tão jovem perder a vida tão bestamente, triste.
anônima
21/05/2021 16h56
Estou pouco ligando pra famosos, quantas pessoas normais q não são famosas morrem de forma trágica todos os dias?
Eu nem li e nem procurei saber sobre essa notícia, pra mim não faz diferença, estou cheia de coisas na minha vida pra me preocupar.
anônima
21/05/2021 17h44
Cara achei muito triste, os povo fica julgando falando que ele mereceu que foi burro, que mereceu pq era drogado, fica julgando o cara, mano ele usava droga, viajava, saia, curtia a vida do jeito que queria, ele escolheu viver assim, mais independente de tudo ele era um menino humilde, tinha um bom coração, ajudava pessoas que precisava, era um amor de filho
Enfim, acho muito muito triste de verdade :( ele foi tão novo , tinha tudo pela frente, amava as músicas dele....
Enfim espero que as pessoas morram esgasgadas com a própria lingua, pq para alguém querer julgar ele nn pode nem ter errado nenhuma vez

Espero que ele tenha se arrependido de alguma coisas que fez de errado(como todos nos erramos e cometemos pecado todo dia) e ele esteja em um bom lugar, alegrando o céu ♥

Eterno MC DALESTE E MC KEVIN ♥ Vai fica para sempre no meu coração.
anônima
21/05/2021 17h04
Achar um culpado é perda de tempo, ele pulou e não foi empurrado! Não foi normal, mas ele não fazia nada normal, ele era pirado das ideias. Pode até achar um culpado mas legalmente ele não pode ser preso, enfim, eu acho que realmente não faz sentido isso tudo e achar um culpado deixa as coisas mais "aceitáveis"
anônima
21/05/2021 17h40
O cara quis passar de um quarto pro outro pelo lado de fora, caiu e morreu.
Funkeiros tem personalidade muito difícil, vai saber mesmo se ninguém tentou impedi-lo e ele teimou de ir?
anônima
21/05/2021 20h59
Traiu, tentou se esconder sinceramente foi burro.
21/05/2021 16h57
pse ksksksksksk

enfim, gente de bem ele não era
anônima
21/05/2021 17h49
O ser humano é uma raça ruim, ele tava errado ela erradiasima e os amigos também.
A única que se salva e a mãe e a filha dele.
anônima
21/05/2021 17h25
Depois de ouvir ela dizer q quem ama trai, pq é do instinto do homem, eu não acho mais é nada.
21/05/2021 17h27
Se tivesse ficado em casa e respeitado a pandemia estaria vivo até hoje.
anônima
21/05/2021 17h31
Eu tenho dúvidas mas não posso confirmar sobre esse assunto muita gente mentiu no depoimento acho que
anônima
21/05/2021 17h09
Eu nem sabia quem era ele.
anônima
21/05/2021 18h28
Sei lá. Desejo forças para os familiares, apenas isso.
21/05/2021 18h36
Lamentável. A pessoa morrer por besteira...
21/05/2021 17h08
não entendi nada e acho que tem versões dms.