Se eu gostar da pessoa, a aparência não seria o mais importante na relação.
elas respondem
12/10/2016 20h26
Acho que o fator cama influencia, mas não é tudo. O que mais vale é a relação em geral do casal, é se dar bem, serem parceiros...
12/10/2016 20h34
Eu concordo com a Witch, o que "prende" um homem a você é um conjunto de fatores, não apenas o sexo
anônima
12/10/2016 20h37
Jovens o que une duas pessoas é um conjunto de coisas e não uma só isolada, só beleza um dia acaba, só sexo,um dia enjoa...