Como você reagiu?

Meu namorado é americano e na cultura dele é super normal dar aquele arrotão em público.
Sim, coisa horrorosa. Odeio isso!
Acho um porre e sempre dou um esculacho de leve nele quando isso acontece perto de mim.
"Pô mermão, segura o tchan aí. Tu tá no Brasil, rapá. Porcão!"
E ele dá aquela segurada. Tudo bem que arrotar e peidar é normal, mas mano vai no banheiro! rs

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/05/2021 17h55
Ela não é nem louca de fazer isso na minha frente hahahaha
Só aconteceu quando ela estava tendo dor de barriga.
No meu caso, eu não consigo fazer isso na frente de ninguém kosskodasad, sou educado demais pra essas coisas.
Mas conviver com quem tem costume de arrotar e peidar é horrível, já tive um amigo que a família toda era assim.
anônimo
21/05/2021 17h51
Eu gosto disso.
anônimo
21/05/2021 17h49
Já tô acostumado kkk
21/05/2021 17h56
Se estiver só eu e ela, sim, já aconteceu e acho normal. Mas na frente dos outros é mau educação. No caso do seu namorado, pode ser q as vezes ele esqueça, afinal ele está inserido em outra cultura e deve ser tanta coisa diferente pra ele ter que lembrar, né? Mas enfim, é isso.
anônimo
21/05/2021 17h56
Nunca namorei

Fic 1/10, sem graça
21/05/2021 18h03
Não é por ser americano, ele é porco mesmo.
elas respondem
anônima
21/05/2021 17h50
Normal com quem tem intimidade, eu n faço pq não tenho coragem.
08/07/2021 09h40
Não, e nem eu fiz isso
08/07/2021 09h58
arroto não, mas já peidou na minha frente achando q eu não ia perceber kkkk