Não existe! Homem vc tem que Escolher qual vc quer
Ou ele é Bonito, ou é inteligente!
"Há quero um homem bonito" ,abra mão de inteligência. A senhora quer um homem inteligente? Abra mão da beleza. Se for bonito e inteligente é mulher não é homem! é assim que funciona
Um bicho que sangra de 5 a 7 dias e não morre?
Tem alguma coisa... as o cabra chega em casa a mulher parece o fênix, cabelo ressecado, seios doloridos, passa uma semana a bicha tá toda aprumadinha. A mulher vai nas profundezas do caos e emerge, nós homens somos navios, afundo já era

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/05/2021 18h15
Eu prefiro beleza interna alma da pessoa o caráter responsabilidade honestidade ser carinhoso um pouco romântico mais é isso viu isso viu tá raro
anônima
21/05/2021 20h54
Pela primeira vez fiquei sem palavras, meus parabéns.
anônima
21/05/2021 21h55
Nada a ver
eles respondem
anônimo
21/05/2021 18h12
tudo ladaia delas
anônimo
21/05/2021 18h14
Kkkk
anônimo
21/05/2021 18h14
Somos todos iguais. Não adianta, cada um de nós temos determinado interesse, o problema é que o individualismo está transformando as pessoas em robôs.