Tenho 23 anos e nunca namorei, mas tenho vontade de conhecer um cara legal, ter algo sério, um parceiro pra vid, construir algo juntos, não tenho intenção de ficar curtindo a vida toda sem me amarrar.
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo casual aí eu pulo fora, já até desisti de usar o aplicativo pq as pessoas querem apenas uma noite e nada mais.
Hoje em dia é tão difícil assim encontrar alguém legal ? Tipo a maioria dos homens só quer curtir, não quer responsabilidade, não pensa no futuro em construir algo, não estou generalizando, existem casos e casos, tanto mulheres como homens, pontuei o sexo masculino pq me relaciono com homens, mas sei que existem mulheres que não querem nada sério tbm.
Sou simpática, independente, tenho bom humor, não sou do tipo carente que fica correndo atrás, pedindo atenção, não sou ciumenta possessiva, abusiva, como vejo muitas e muitos por ai, e também não sou iludida que conhece o cara hoje e já vai planejando a vida e falando de coisas sérias, assustando a pessoas.
Sinceramente não acho que seja uma Miss universo no quesito aparência, mas tbm tenho meus atrativos.
Certeza que terão pessoas dizendo que posso não ser tudo isso, vdd tenho meus defeitos como todo mundo, mas nada grave.
Como falei é mais um desabafo, se leu até aqui e quiser opinar vou gostar de saber.
Será que é uma utopia da minha parte achar que nos dias de hoje vou encontrar alguém que como eu não quer só curtição ?
Homens tbm encontram dificuldade nesse sentido?

elas perguntam
16 10
eles respondem
08/07/2021 10h01
Deu até gosto de ler um texto bem escrito com vírgulas e tudo mais, isso é raro na internet rsrs

Infelizmente isso é praticamente impossível de achar, as pessoas são fúteis, muito difícil duas pessoas que desejam de vdd um relacionamento sério se encontrarem, poucas pessoas buscam isso, embora seja o discurso de muitos a vdd é que a maioria quer curtição, sexo sem compromisso e etc, não é à toa que traição é algo tão comum em toda a história da humanidade. Um relacionamento com amor e respeito mútuo é praticamente uma utopia.
anônimo
21/05/2021 18h22
busco pelo mesmo objetivo que voce, porem para nós está bemmmm mais dificil, no tinder tu tem que ser rico ou alto, eu tenho 1,75 então ja começa por ai, então nem uso aquela porcaria
anônimo
21/05/2021 18h23
Você quer ter filhos?

Tinder, Badoo, etc... São embaçados para relacionamento
anônimo
21/05/2021 18h19
Obrigado por avisar.
21/05/2021 18h33
Basicamente eu aí, só que versão mulher
anônimo
21/05/2021 18h34
.Você não é tão bonita e está chegando em caras que possuem muitas mulheres na 'mão' , óbvio que caras assim não vão querer algo sério.

Tenta ficar com um feio, que pode até sair casamento do jeito que você quer.
anônimo
21/05/2021 18h44
Se é difícil pra vc pra gente é pior.
As mulheres legais que eu encontro já estão namorando as que não estão ou só são marmita de mal elemento ou estão todas atrás de 1 cara só que come e enrola elas.

Pra gente o q tem de solteira é na maioria das vezes só mulher tranquera é muito difícil achar uma menina comum mesmo que seja gente boa não tô nem exigindo peito, bunda e pra achar é uma desgraça
anônimo
08/07/2021 10h33
Bom, estou com 30 e nunca namorei ou fiz algo do tipo. Eu era um pouco gordinho na adolescência e isso me fez ser um pouco mais introvertido que o normal, mas agora que perdi um pouco de peso, me sinto melhor um pouco em relação a minha aparência.

Mas sinto que perdi muita oportunidade por ter sido tão introvertido assim, e isso tem me deixado um pouco pra baixo aliás, o que de certa forma me desanima em tentar conhecer alguém. Tentei no tinder e tal, mas não tive muita sorte, acho que esses apps, só servem pra coisas casuais, e as mulheres que estavam lá, não faziam muito meu tipo. Penso eu, que seria bom ter alguém sem nenhuma experiência, assim como eu, para os dois poderem ir descobrindo as coisas juntos. Mas tá difícil.
08/07/2021 10h15
sim é verdade é difícil achar alguém legal,já pensei muito assim tinha perdido as esperanças, mas é a primeira vez que achei alguém igual a mim e praticamente em tudo que valorizo, desde de criança essa pessoa pensa que nem eu,fiquei surpreso e encantando.... Tinder não acho o melhor lugar pra se encontrar alguém na minha opinião melhor procurar outro lugar
08/07/2021 10h11
olha, primeiro vc tem que entender que nao vai ser o primeiro que vai dar certo.
esteja preparada pra conhecer pessoas, a partir daí sim vc vai selecionar quem lhe interessa.
Nao caia na cilada de achar que alguem é o certo...sem melhorar tua experiência. Exceto se, vc e a pessoa tiverem uma conduta pautada em princípios iguais...mas acho arriscado.
08/07/2021 09h42
Vc quer um relacionamento sério? Em sites de relacionamentos vc não irá encontrar. Vc vai encontrar um bando de marmanjo carente, homens casados. Querendo se aproveitar das mulheres. Não sei se vc é religiosa ou participa de algo na igreja, ou se vc estuda, faz uma faculdade...
anônimo
21/05/2021 20h33
Então mocinha conversei com vc esses dias um assunto bem próximo a esse, no qual vc começou falar em anonimo dps mostrou seu perfil, acho que se lembra, então passo pelo msm que ti sou um pouco mais novo, mas n me apetece esse lance de casual tbm, queria assim como vc alguém pra contruir algo juntos, evoluir, no meu meio conheço mais pessoas que querem relacionamento tbm, mas eu por ter objetivos distintos da maioria acaba sendo mt dificil eu encontrar alguém que me agrade, no quesito aparencia tbm n quero padrão nd, além disso sou um pouco tímido, mas como vc pode ver pelas outras respostas tem pessoas que pensa assim como vc, o negócio é ir evoluindo em outras aspectos, sem deixar esse de lado completamente, no fundo eu tenho bastante confiança que apesar do que eu e vc relatamos, ainda vamos encontrar alguém pra curtir aquele por do sol, recebendo um cafuné.
21/05/2021 20h46
Complicado
anônimo
21/05/2021 19h40
Eu te entendo kk eu sou pra namorar também, não fico pulando de galho em galho. Mas enfim, só espera que aparece
anônimo
21/05/2021 19h14
O mundo não é justo
anônimo
21/05/2021 18h30
Você tem toda a razão.
Olha sinceramente muitos relacionamentos não estão sendo levados a sério e sim como uma forma de status e uma coisa simples.
Mas nem tudo está perdido, eu tenho um pensamento assim como você e conheço várias outras pessoas que também tem. Acho que cabe a nos termos paciência e também perceber pessoas a nossa volta.
Mais uma dica boa é conversar bastante e sempre ter alguém bem alinhado com seus valores e sonhos, assim terá uma relação sólida e douradoura.
Boa sorte
elas respondem
anônima
21/05/2021 18h31
Olha isso é raro viu eu nem procuro tanto mais é bom um desabafo viu e difícil eu também tive vários no app mais acabei desistindo viu eu tinha o Waplog mais eu não tenho mais eu tive o Tinder meu esse app é muito chato fresco mais é isso viu
anônima
08/07/2021 10h05
É difícil encontrar, mas não impossível, até mesmo no tinder. Porém acredito que tem mais chances de encontrar na vida real,em faculdade por exemplo.
Não desista, uma hora aparece alguém!
21/05/2021 18h24
Talvez vc esteja sendo muito exigente, olhe ao seu redor, pq tinder é app de putaria.
21/05/2021 18h48
a sim, fica comigo.
anônima
21/05/2021 18h54
Disseram que esse tinder e badoo virou um esgoto, parece que só tem cara casado por lá, cuidado.
Moça, você é muito jovem, você vai conhecer muita gente ainda, só não crie muitas expectativas, principe encantado não existe, mas ainda tem gente defeituosa querendo dar certo com alguém.
anônima
21/05/2021 20h49
Tbm to carente ;-;
08/07/2021 09h39
App de relacionamento é mais complicado (porém não impossível) pra se achar um relacionamento sério. Os caras lá estão mais focados no sexo mesmo antes de qualquer coisa, e isso seria algo que eles disfarçariam mais se vc tivesse conhecido ele em outro contexto.
anônima
21/05/2021 19h40
Entendo moça, mas comigo não é assim hoje eu fujo de relacionamento pra preservar minha saúde mental, tem a parte boa claro, mas só com quem vale a pena mesmo. Acredito que o problema não é as pessoas quererem ou não um relacionamento, mas sim existir pessoas de fato boas pra se ter um.
21/05/2021 19h10
Tamo junto amiga. Tb tenho 23 e nunca namorei. Tô bem carente
21/05/2021 19h07
A maioria das pessoas realmente só quer ficar e nada mais. É preciso ter paciência moça para encontrar alguém com o mesmo objetivo que o seu, as vezes, surge do nada e quando menos se espera...

eu tbm não botava fé em tinder, surgia vários caras com um papo vago, em que a gente sabe o que querem né, mas, por acaso conheci um cara lá, fui sem pretensão e estamos namorando a um ano e meio já, ainda assim, sei que foi uma exceção.

Tente conhecer novas pessoas em diferentes espaços, roda de amigos também é uma boa...uma hora vai dá certo pra ti jovem :)