Não entendi a relação entre as duas coisas.., na sua cabeça só gente feia deve ir a fundo nos estudos?..., pq as bonitas já estão com futuro garantido?!...
anônimo
12/10/2016 20h57
Olha vou falar a vdd e quem discordar tá errado! Essa frase ai só serve pra homem, pq homem com dinheiro vai atrair várias. Mas oq atrai na mulher é aparência e ponto final. Um cara rico ou bonitão quer uma menina bonita, independente se for bem sucedida ou não. Mais fácil um cara escolher uma pobretona lindissima do que uma Juíza horrorosa. Ponto final!
anônimo
12/10/2016 23h12
Independente do aspecto físico, estudar é sempre enriquecedor.
anônimo
12/10/2016 23h12
Se a mulher é bonita ela tem que estudar, se ela for feia ai que tem que estudar mesmo, pq nem com o corpo ela conseguirá ganhar dinheiro, embora não necessariamente precisa ter estudo para ser bem sucedido.
elas respondem
anônima
12/10/2016 20h56
Eu acho que qualquer mulher deve se empenhar em sua vida profissional para ser independente. É muito ruim depender de outras pessoas para sobreviver.
anônima
12/10/2016 20h58
Eu sou uma pessoa extremamente feia e o que me resta é estudar porque a aparência não ajuda, principalmente na hora d arranjar um emprego e por isso tenho que estudar pra ter pelo menos qualificação.
anônima
12/10/2016 20h56
Creio que sim, pq pensa:
Se ela é feia, e tiver um bom salário, um bom emprego. Ela vai ter dinheiro pra comprar maquiagens e roupas caras, até fazer uma cirurgia plástica para mudar oq não gosta no rosto né.
E pra ter um bom trabalho e ganhar dinheiro, tem que estudar !
12/10/2016 20h43
Não existe feia e sim padrões sociais e se ficar se vitimando ficar desvalorizando e deixando o outro dizer se é bela ou não, de nada adianta.
Conheço mulheres que seu brilho são outros o da confiança.

Primeiro claro tente se achar bonito.
anônima
12/10/2016 20h54
Não concordo, acho q n existe mulher feia, existe q n se cuida. Estudando ou n ela vai ser boa o suficiente pra fazer oq ela quiser
anônima
12/10/2016 23h01
Jovem acorda, se vc não se valorizar, ninguém vai!!! Ter mil qualificações não vai adiantar nada,pq até para ser bem sucedida é preciso ter auto estima, como pode isso?
12/10/2016 23h15
Por que o fato dela ser feia faz com que ela tenha que estudar muito? Então a mulher bonita não precisa? Não entendi. Estudar é bom pra todo mundo.