Estamos acostumados com a academia mista, mas digamos que teria uma que separaria por alas, homem treinaria com homem e mulher com mulher. Comente

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
21/05/2021 18h45
Já existe academia só pra mulher e só pra homem, não faz sentido dividir uma academia em que os dois gêneros frequentam.
21/05/2021 18h56
Nao faria diferença pra mim
21/05/2021 18h58
não sei, mas certamente me sentiria mais confortável
anônima
21/05/2021 20h56
Sim
anônima
21/05/2021 21h06
Não vejo muita utilidade nisso haha
anônima
21/05/2021 21h09
Eu sinceramente ficaria mais confortável de fazer alguns exercícios q empina o bumbum ou bumbum fica pra cima.
Mas nao vejo necessidade ate pq me concentro tanto na academia q saio esbaforida e nao reparo se tiver alguem olhando.
eles respondem
21/05/2021 18h51
Do ponto de vista pessoal, isso não é nada mais do que irrelevante pra mim. Quando eu tô treinando eu foco exclusivamente no treino, nem conversar eu converso direito porque não gosto de ser interrompido. É quase que uma terapia pessoal.

Mas acho que seria péssimo do ponto de vista social, pois iria agravar a segregação sociopolitica pela qual a sociedade brasileira está passando hoje em dia. A partir do momento em que você começa a estabelecer requisitos fisicos para pessoas entrarem ou não em determinados lugares, isso é um retrocesso nos direitos humanos, não um avanço, visto que você aumenta o grau de segregação social entre os dois ou mais grupos sociais, o que inevitavelmente levará à marginalização de um ou de outro. Vide Aparthaeid, a separação entre "bairro de branco" e "bairro de preto", muito comum nos EUA, a separação entre ambientes masculinos e femininos no século XX, dentre outros.
Já superamos esse tipo de política segregatória ultrapassada, pra que voltar atrás agora?
anônimo
21/05/2021 18h45
Como que eu iria treinar sem ver uma gostosa de frente pro espelho fazendo agachamento?

De legging e sem calcinha? Que graça iria ter?
21/05/2021 18h47
Não sem poder ver as mulheres aí e sacanagem
anônimo
21/05/2021 18h48
Indiferente.
anônimo
21/05/2021 18h51
Qual seria o objetivo disso?
21/05/2021 20h56
Sim, homem é um ser perigoso.